CRECI Itinerante levará diversos serviços para Parnaíba

Os atendimentos serão realizados na Delegacia de Parnaíba

A cidade de Parnaíba receberá a primeira edição do CRECI Itinerante, de 23 a 27 de outubro. Os atendimentos serão realizados na Delegacia de Parnaíba, localizada na imobiliária Bergamini Imóveis, de 9h às 12h e de 14h às 17h. Na segunda-feira (23) os atendimentos serão somente no turno da tarde e na sexta (27) somente pela manhã.

Presidente do CRECI-PI, Nogueira Neto (Foto: Reprodução)
Presidente do CRECI-PI, Nogueira Neto (Foto: Reprodução)

Serão disponibilizados diversos serviços como recadastramento, pedidos de inscrição de pessoa física, pessoa jurídica e pedido de estágio, negociação de débitos, recebimento de denúncias. Acontecerá ainda entrega de carteiras e certificados, além de orientações de como se tornar corretor.

O objetivo do CRECI Itinerante é facilitar o acesso dos corretores de imóveis e da população da região Norte do Estado aos serviços realizados pelo Conselho. Segundo o presidente Nogueira Neto é importante essa aproximação do Conselho com a população para que esta seja bem assistida e possa usufruir de serviços essenciais 

“O CRECI/PI deseja facilitar a vida dos corretores e da população de Parnaíba de toda aquela região para que todos consigam aproveitar os serviços que serão disponibilizados durante esses dias. É uma ótima oportunidade, nesses cinco dias de CRECI Itinerante, para as pessoas fazerem recadastramentos, negociem seus débitos e até mesmo tirem suas dúvidas de como se tornar um corretor”, explicou o presidente Nogueira Neto.