Prefeito busca valorizar servidor para obter eficiência na sua gestão

A gestão busca melhorar as condições de trabalho do servidor

A nova diretoria do SINDISERM (Sindicato dos Servidores Municipais de Campo Maior) foi empossada em solenidade ocorrida na sede do SINTE, na noite dessa quarta-feira, 18.10. A solenidade foi bastante prestigiada e contou com a participação do prefeito Professor Ribinha, que convidou a diretoria para continuar trabalhando pelos servidores e pelo município.

Prefeito Professor Ribinha (Foto: Reprodução/Portal de Campo Maior)
Prefeito Professor Ribinha (Foto: Reprodução/Portal de Campo Maior)

Ribinha discursou dizendo que a sua gestão trabalha com o mesmo objetivo do SINDISERM, ou seja, melhorar as condições de trabalho do servidor para que assim possa servir ainda melhor a população campomaiorense. "Eu sei que valorizando o servidor vou está melhorando o atendimento ao público e tornando minha gestão mais eficiente", avalia o prefeito.

Na solenidade que empossou a professora Bernadete Silva como presidente do sindicato e o analista em informática, Antônio Júnior, como vice, também estavam presentes o deputado estadual Aluísio Martins e da secretária de Educação, Conceição Lima.

O deputado estadual Aluísio Martins destacou em sua fala a importância da liderança sindical na vida política de uma comunidade porque funciona como agente transformador de uma sociedade. “É necessário se ter uma representação sindical forte, como a do SINDSERM em Campo Maior, porque é assim que se faz uma sociedade forte, consciente”, ressalta o deputado.