Filho mata o pai a pauladas em Picos

O crime aconteceu no bairro Junco. Familiares informaram que o filho sofre de problemas mentais

O jovem Jailson de Sousa Silva matou o pai na noite desta terça-feira (21). O idoso de 58 anos levou várias pauladas do filho. O crime aconteceu na residência da família, por volta das 21h, na Rua Antenor Neiva, bairro Junco, Zona Leste de Picos.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Conforme informações da Polícia Militar, acionada pela própria família da vítima, o corpo de José Manoel foi encontrado dentro da residência com aparentes lesões no rosto. Familiares informaram que pai e filho teriam iniciado uma luta corporal antes da morte do pai.

Jailson foi localizado pela polícia dentro de um quarto do mesmo imóvel, com ferimentos espalhados pelo corpo e pela cabeça. Na casa, ainda foi encontrado roupas, um pedaço de madeira na pia da lavanderia e sangue espalhado pelo banheiro.

Segundo a família, o jovem sofre de doença mental, no entanto, nenhum atestado ou lado psiquiátrico foi apresentado até o momento.

A área foi isolada até a chegada da perícia. Enquanto isso, Jailson Silva foi encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, para receber atendimento médico, em seguida foi conduzido até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.