Prefeitura de Barras lança seletivo para professor com 100 vagas

As inscrições podem ser realizadas entre 15 e 19 de janeiro

A prefeitura do município de Barras realizará certame para preenchimento de 102 vagas para professores de ensino fundamental, e as inscrições serão abertas nesta segunda-feira (15).  As provas serão aplicadas no dia 28 de janeiro e a prefeitura prevê a convocação dos aprovados para fevereiro. 

Estão sendo disponibilizadas vagas para professores de 6° ao 9° ano em diversas áreas, como ciências, geografia, história, inglês, matemática, língua portuguesa. O salário inicial de R$ 1.227,67.

O concurso irá selecionar ainda professores para o ensino fundamenItal, de 1° ao 5° ano e professor da educação infantil. Ao todo são 102 vagas, com 50 para professores de 6° ao 9° ano; 36 para profissionais de 1° ao 5° ano e 16 para professores de educação infantil.

Os candidatos devem ter certificado de conclusão de ensino superior na área em que pretendem se candidatar, para vagas do ensino fundamental de 6° ao 9° ano. Para os interessados em vagas como professor de ensino fundamental, de 1° ao 5° ano e professor de educação infantil a exigência é o diploma em pedagogia ou curso de licenciatura plena em normal superior.

A carga horária é de 20 horas e os aprovados serão lotados na zona rural do município, à critério da administração. O teste seletivo tem validade de um ano a contar a data da publicação do resultado homologado. As inscrições podem ser realizadas entre 15 e 19 de janeiro, também último dia de pagamento do boleto de inscrição. A taxa de inscrição é de R$ 68.

Confira o edital aqui.