Jovem é preso acusado de ter praticado uma série de furtos em Parnaíba

Francisco Leonardo arrombou e entrou em uma residencia na madrugada de quarta-feira (17), e teria roubado um engradado de cerveja na noite de terça (16).

Francisco Leonardo da Silva, conhecido como Leozinho, 18 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (17), em Parnaíba, por uma equipe da Policia Civil loteada no  Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (DEPATRI).

Francisco Leonardo arrombou e entrou na madrugada de ontem (16), em uma residência localizada na Rua Anhanguera, bairro São Francisco e teria furtado uma bolsa contendo peças de roupas, perfumes e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 3 mil reais.

Foto: Reprodução/Portal do Catita
Foto: Reprodução/Portal do Catita

A vítima apontou o local de uma casa abandonada na Avenida das Normalistas, no bairro Nova Parnaíba onde Francisco Leonardo poderia estar. Ao notar a presença do DEPATRI, o suspeito tentou fugir do local pulando vários cercados, mas não obteve êxito e foi capturado.

Francisco Leonardo foi preso vestindo uma camisa da vítima. Ele estava também com um cachimbo para fumar crack. Parte dos objetos estavam escondidos na casa onde ele se encontrava.

Foto: Reprodução/Portal do Catita
Foto: Reprodução/Portal do Catita

Na delegacia surge ainda outra vítima do suspeito, que afirmava que o mesmo havia furtado na noite de terça-feira (16), um engradado de cerveja de sua residência localizada à Rua Josias Morais, bairro Nova Parnaíba.

O caso foi levado para Central de Flagrantes.