Um homem é morto e outro fica ferido durante operação da polícia em Parnaíba

Alex dos Santos Nunes era foragido da Penitenciária Irmão guido e foi atingido por três tiros. Seu comparsa, Ricardo Pereira de Souza, morreu no local

Alex dos Santos Nunes, conhecido como “Gêmeo”, foi preso na tarde desta quinta-feira (22), durante uma operação realizada em Parnaíba pela Policia Civil do Estado do Piauí e Polícia Militar . Alex tinha um mandado de prisão em seu nome e era foragido da Penitenciária Irmão Guido, localizada em Teresina, desde fevereiro de 2017.

Alex, e seu irmão gêmeo identificado como Alan, comandavam uma quadrilha de dentro do presídio durante o período em que os dois estavam presos. Durante a tentativa de fuga, Alan foi recapturado e Alex conseguiu fugir. (Saiba mais)

Alex dos Santos Nunes. Foto: Reprodução/ Folha de Parnaíba
Alex dos Santos Nunes. Foto: Reprodução/ Folha de Parnaíba

Durante o cumprimento do mandado de prisão, Alex estava acompanhado de seu comparsa Ricardo Pereira de Souza, conhecido como “Perturba”. Os dois resistiram à prisão e houve troca de tiros com a polícia. Ricardo foi atingido e morreu no local. Alex foi alvejado com três tiros e conduzido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, para ser medicado.

Alex é suspeito de ter cometido diversos crimes como homicídio, tráfico de drogas e outros delitos nos municípios de Parnaíba e Luís Correia, e, por isso, é considerado de alta periculosidade pela polícia.

Ricardo Pereira de Souza, o
Ricardo Pereira de Souza, o