Criança de oito anos denuncia motorista de prefeitura por abuso sexual

Larte Ribeiro da Silva chegou a ser condutor do ônibus escolar responsável por levar e trazer dezenas de crianças da mesma região para uma escola na zona urbana da cidade

Por Redação do Portal AZ,

Um motorista está sendo investigado por ter praticado abuso sexual contra uma criança de oito anos na cidade de Matias Olímpio, distante 198 quilômetros de Teresina. Segundo informações, o motorista Laerte Ribeiro da Silva chegou a ser condutor do ônibus escolar responsável por levar e trazer dezenas de crianças da mesma região para uma escola na zona urbana da cidade.

Foto: Reprodução

O acusado teria praticado abusos e ameaçado a menor. Ainda segundo informações, a família da menor, só tomou conhecimento quando a criança contou para uma de suas tias todos os detalhes dos abusos e das ameaças praticados pelo agressor. A família procurou imediatamente a polícia e o Conselho Tutelar da cidade que passou a amparar a criança a família.

Até o momento Laerte Ribeiro não foi localizado. Embora as redes sociais e outros meios informem que o mesmo está sendo procurado pela polícia, a informação não procede, uma vez que a família ainda não conseguiu registra o Boletim de Ocorrência, já que a delegacia encontra-se fechada.

Com informações do Capitão dos Cocais

Comente

Pequisar