Lavrador é preso por tentativa de estupro de menina de 14 anos

Lavrador é preso por tentativa de estupro de menina de 14 anos

Por Redação,

Um homem identificado como Júnior da Conceição Araújo foi preso por tentativa de estupro na tarde deste sábado (02), no povoado Jacobina, zona rural do município de Luís Correia, litoral do Piauí. Segundo informações repassadas para a polícia, o homem teria tentado violentar uma garota de 14 anos.

De acordo com informações dadas à polícia, a vítima estaria na sala de casa em companhia de outras crianças. Quando a menina se dirigiu até a cozinha da residência, foi surpreendida por um homem nu saindo de um banheiro.

Homem foi encaminhado à Central de Flagrantes. (Foto: Reprodução Portal do Catita)

O homem teria usado uma corda para tentar amarrar os pés da vítima. Ele teria tentado também sufocar a garota. Outra criança de nove anos que estaria no local teria escutado os gritos da menina e tentou ajuda-la.

A irmã da vítima, que mora na casa ao lado, teria escutado os gritos, foi al local, e atingiu o homem com uma enxada. "Ele se levantou e saiu correndo nu, deixando suas roupas na cena do crime", informou o cabo da PM, João Batista.

Segundo o cabo, o homem foi preso na cidade de Bom Princípio do Piauí, distante 55 km de Luís Correia. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes e o homem foi autuado pelo crime de tentativa de estupro. No local, o homem não apresentou documentos e teria dito que trabalhava como lavrador. Para a polícia, ele teria afirmado que mora na cidade de Parnaíba, e que no dia teria do crime misturado bebidas alcoólicas com remédios controlados.

Criminoso fugiu e deixou suas roupas no local. (Foto: Reprodução Portal do Catita)

*Com informações de Portal do Catita

Comente

Pequisar