Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Cravo e Canela na Terra da Garoa

26/05/2010 • 08:02


Pérolas barrocas, fibras de buriti, couro de tilápia, prata, opala, alumínio reciclado, palha do bicho de seda,coco, turquesa, coral e muita criatividade em bijoux e jóias.

Essas são as novidades apresentadas pela Cravo e Canela, empresa piauiense das irmãs Marcilene e Márcia Pires, que está expondo e comercializando peças na sexta edição da Mostra Piauí Sampa, que acontece até o dia 30 de maio, no Shopping Eldorado.

“Há cinco anos, eu e minha irmã Márcia começamos a fazer biojóias e inserimos cristais, o que já foi uma diferenciação em nosso produto. De lá pra cá, começamos a inserir outros materiais, o que foi ampliando o nosso empreendimento”, explica Marcilene.



São jóias com diversos materiais inusitados, o que dá riqueza às peças como anéis, colares, pulseiras, conjuntos de brincos e anéis, dando um ar de exclusividade a cada uma delas.

“Temos uma proposta muito ecológica, com o uso do alumínio reciclado, a fibra do buriti. É que aproveito minhas viagens para fazer pesquisa”, informa Marcilene que é formada em Química, está terminando o curso de Design de Moda e faz pós-graduação em Gestão e Negócios de Moda.

A Cravo e Canela possui um ateliê-loja em Teresina, onde recebe os clientes, mas também vai até às consumidoras. “Eu tenho uma carteira de clientes que faço visitas em casa, no trabalho, onde as consumidoras acharem melhor”, conclui Marcilene.

Cravo e Canela

Rua Salomão Said, 521, Bairro São João

Telefones: (86) 9412-1957 / 3233-4563 / 9982-0160

e-mail: marciigor@hotmail.com

Aceita Cartão Visa, cheque e à vista tem 10% de desconto
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014