RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563
Busca
publicidade

Casal de ciganos é executado a tiros no Piauí

27/05/2015 • 15:49
Da Redação do Portal AZ*

Um casal de ciganos foram torturados e mortos a tiros no município de Lagoa Alegre, localizado a 77 km de Teresina, por tiros por volta das 22 horas desta terça-feira (26). Segundo informações preliminares da polícia, o casal, que chegou há apenas dois meses na cidade, foi levado para o local do crime em um carro, onde acabou executado próximo a uma barragem.

A polícia afirma que os criminosos teriam matado o casal com vários tiros e depois fugido no carro. Há suspeitas de que ocorreu um acerto de contas. De acordo com os agentes, o homem e a mulher executados afirmavam em Lagoa Alegre, que seriam ciganos. Um policial civil informou que a mulher assassinada pode ser do Município de Esperantina, no Norte do Piauí, mas tudo está sendo apurado.

Uma equipe de policiais da cidade de União-PI, sob o comando do delegado Francisco Rodrigues, que também responde pela Delegacia de Lagoa Alegre-PI foi ao local do crime na manhã desta quarta-feira (27) onde permaneceu até a realização de uma pericia por peritos de Teresina. Por volta das 11 horas de hoje, uma equipe do IML de Teresina foi até a localidade Poços D’água, que fica entre as cidades de Barras, Lagoa Alegre e Miguel Alves, para fazer a remoção dos corpos para a Capital do Piauí, onde serão submetidos a exames e somente depois serão liberados para os familiares. O caso está sendo investigado pelo delegado Francisco Rodrigues, titular do 20º DP, na cidade de União-PI.

*Com informações do portal Saraiva Repórter
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO
* Por favor, digite as duas palavras abaixo no campo indicado.
Esse procedimento garante a autenticidade da sua mensagem, obrigado!

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2015