RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Pai de Mateus Portela diz que delegado é irresponsável por divulgar imagens

27/11/2014 • 17:53
Por Dulce Furtado

O pai do empresário Mateus Portela falou nesta quinta-feira (27) sobre a divulgação das imagens das câmeras de segurança que flagraram o exato momento da morte de seu filho, do empresário Edilson Moraes Brito e sua esposa Socorro Brito que aconteceu no Complexo Turístico do Porto das Barcas, na última segunda-feira (24). Em entrevista concedida a TV Costa Norte, Genilson Veras (foto) declarou que houve irresponsabilidade por parte do delegado que preside o inquérito policial.



“Essas imagens não são públicas, elas são imagens da minha empresa que eu dei para uma investigação e a pessoa é tão irresponsável, que pegou essas imagens para divulgar para os blogs. E nós só demos (as imagens) para a polícia; só para o delegado Artur”, afirmou Genilson Veras, referindo ao delegado regional de Parnaíba, Artur Leal, encarregado das investigações do crime.

As imagens foram divulgadas ainda nesta quarta-feira (26), pelo 2º Distrito Policial de Parnaíba. Nas imagens é possível ver que Mateus Portela vai até à empresa de Edilson e já retorna imediatamente à Clip Turismo bastante ensanguentado. Depois do crime, o pai de Portela, Genilson Veras, que também seria morto por Edilson Morais, aparece nas imagens socorrendo o filho juntamente com um funcionário da empresa.

Segundo a polícia, o acusado teria marcado uma reunião com os proprietários da empresa já na intenção de cometer o crime, sendo que logo em seguida Morais matou a própria mulher, Socorro Brito, e cometeu suicídio.

Genilson Veras está entrando em contato com todos os meios de comunicação para que retire o vídeo do ar. O pai de Mateus declara que toda a família está muito abalada e pede para que todos os amigos e conhecidos não compartilhem o vídeo.

“O caso é publico, mas as imagens não são públicas. São filmagens de dentro da minha empresa. É público anunciar o que aconteceu, mas não sair mostrando irresponsavelmente”, finaliza.
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014