Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Vídeo de sexo: adolescente será indiciado por produzir imagens

17/07/2008 • 17:54
Está praticamente concluído o inquérito que vai indiciar Gilvan Queiroz Almeida, 19, pela produção de imagens de cena de sexo com uma colega de 14 anos de idade do Colégio Central, no bairro de Nazaré. De acordo com a delegada plantonista responsável pelo caso, Simone Macedo, a polícia está tentando localizar um colega de Gilvan, de prenome Bruno, que seria o responsável pela divulgação das imagens entre os colegas da escola, por meio de celulares. As cenas se “espalharam” pelos aparelhos telefônicos entre os dias 9 e 10 de junho.

“Mesmo que o rapaz não tenha enviado o arquivo para outras pessoas, ele infringiu o artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que proíbe a produção de fotografias ou imagens de cenas de sexo explícito envolvendo criança ou adolescente”, explica Simone Macedo. A delegada diz que todas as testemunhas já foram ouvidas e que o indiciamento deve ocorrer em breve.

Além da situação ocorrida no Colégio Central, em Salvador, este ano, a Bahia registrou mais dois casos de divulgação de cenas de sexo envolvendo adolescentes, com o agravante de abuso sexual. No mês de maio, imagens de duas meninas sendo violentadas chegaram à internet. O primeiro caso é o de uma adolescente de 13 anos teria sido dopada e depois estuprada por três rapazes de 17 anos em Itanhém, 983 quilômetros ao sul da capital. No segundo, o pai de uma menina de 16 anos, descobriu pela Rede Mundial de Computadores que sua filha tinha sido abusada sexualmente por cinco adolescentes com idades de 14 a 17 anos, em São Gonçalo dos Campos, a 108 quilômetros de Salvador.
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014