Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Estuprador assassinado com 15 facadas. Teve olho e órgão genital decepados

18/07/2008 • 19:07

Um crime com requinte de barbárie ocorreu na localidade Vila Pilões, situada a cerca de 40 km de Esperantina.

Segundo o delegado de Polícia Civil Vicente de Paulo, o assassinato aconteceu por volta das 15 horas. De acordo com algumas testemunhas, Alciomar da Silva Carvalho, 18 anos, tentou estuprar a adolescente de iniciais C.S.S, de 15 anos, que se encontrava acompanhada de sua mãe na hora do estupro. Mãe e filha estavam se dirigindo para tomar banho em um cacimbão.

Os principais acusados do brutal assassinato são os tios da adolescente, Soleandro da Silva Sampaio e Rone da Silva Sampaio, ambos irmãos. Eles contaram ainda com o apoio de Zé Filho que é primo legitimo do jovem assassinado. 

O delegado Vicente de Paulo disse ainda que o elemento Alcimar da Silva se encontrava segurando a garota quando Soleandro Sampaio deu-lhe um tiro de espingarda no ombro. Foi quando a adolescente conseguiu se soltar e correr, enquanto os outros dois rapazes conseguiram efetuar mais de 15 (quinze) facadas, inclusive chegaram a cortar o pênis, os pulsos e arrancar os olhos da vítima.

Vicente de Paulo informou que tão logo foi comunicado do acontecido uma equipe de policiais se dirigiram ao local do crime no sentido de apurar o assassinato e capturar os autores do delito, que conseguiram se refugiar na mata fechada.

O delegado finalizou dizendo que considera o crime como um ato de desespero por parte dos envolvidos em ver uma pessoa ligada a sua família sendo quase estuprada, falou o delegado.

  • Comentários

  • Facebook

Briam tunes

postado:
27/06/2010 - 17:21
com pessoas de visao tao incrível qto esse, eaguiar@ufpi.br o brasil nunca vai para frente, nao só acho como tenho certesa que todo estuprador deveria ter um fim igual ou pior, azar se é meu irmao, meu pai ou seja lá quem for, estuprou entao deveria ser esquartejado. é como disse, como nao é da familia dele, problema dos outros. se sua irma fosse estuprada, e o bandido fosse para a cadeia seria solto pouco tempo depois, justiça no brasil só existe dessa forma, aquí só dao benefícios para bandido. e ainda por cima tem gente que parece cego e nao vê ou nao é capaz de entender a lei. é brincadeira, só pode!!!

Briam tunes

postado:
27/06/2010 - 17:13
esse tal jobofevi@uol.com.br, que comentou tambem, deveria ir até a cadeia e levar um estuprador para casa, quando estuprarem a filha dele ou a mulher ou até mesmo a irmã dele, gostaria que ele fizesse o mesmo comentário idiota!!! é isso mesmo, pimenta nos olhos dos outros nao arde nao é??? é brincadeira esse tipo de gente!!!

Briam tunes

postado:
27/06/2010 - 17:10
Brasil é essa merda mesmo, quando aparecem herois, simplismente aqueles que sao pagos para proteger simplismente os tiram da sociedade. a visao deles só os retardados tem. prender pessoas boas enquanto esse tipo de filho da puta está solto na sociedade. Estuprador devereia ser cortado vivo, a morte seria a melhor coisa da vida dele.

Ana maria

postado:
23/10/2009 - 16:50
se fosse com minha filha, eu tambem mataria este canalha, ta afim de sexo vai pagar uma prostituta hora bolas!

Samir

postado:
18/10/2009 - 20:22
Eh isso ai que se faz... Estuprador bom Eh estuprador morto!! Se fosse preso o maximo que aconteceria seria uns 15 anos de prisao (no maximo dos maximos, se nao saisse antes) e estaria livre pra cometer mais crimes. Assim eh soh mais um a menos e uma coisa eh certa...esse nao encomoda e nao seremos nos que pagaremos por ele na prisao!! Muito bem feito!

Ana...

postado:
23/11/2008 - 14:58
O mal se corta é pela raíz! Tem de matar mesmo todos esses estupradores vagabundos, e para que isso sirva de exemplo e o próximo pensar duas vezes. Menos um verme no mundo para nos fazer mal!

jorge

postado:
09/10/2008 - 20:55
Eaguiar,não confunda estrupo com loucura,você ainda fala que este tarado não teve chance de defesa,e a moça?se a família não tivesse chegado a tempo, heim. sera que a moça não teria morrido? concordo com a ANA.PARABÈNS RAPAZES.,

ana

postado:
09/10/2008 - 20:45
MATARAM O RAPAZ,VCS NÃO AGIRAM CERTO,DEVERIAM TER FURADO OS OLHOS, CORTADO OS BRAÇOS,AS PERNAS E A METADE DO PENIS,MAS NÃO MATADO PORQUE ESTE VAGABUNDO NÃO SOFREU,E ESTA MOÇA SOFRERAR PRO RESTO DA VIDA.FAMILIA TEM QUE SER ASSIM, UNIDOS ATÉ PRA MATAR.NÃO SE PREOCUPEM LOGO VCS ESTÃO SOLTOS.E QUANDO SAIREM CONTINUEM MATANDO ESTRUPADORES.PARABÉNS.

Daiane

postado:
28/08/2008 - 16:04
Eu achei pouco,o crime deveria ser punido c ele levando uma vida tranquila na cadeia?o q vc faria se fosse c sua mâe ou c sua filha?Essa foi a morte que ele mereceu!

Eduardo Aguiar

postado:
19/07/2008 - 15:53
Eu queria saber das pessoas que colocaram estes comentários (alineponto, dentre outros), se uma pessoa da sua família, em um acesso de loucura tentasse violentar alguém, você acha que esse seu familiar deveria levar 15 facadas, ter o braço e os olhos arrancados, o penis cortado e assassinado, ou deveria ser preso e julgado pelo crime que cometera. hem? Acredito que apesar da falta de esperança em torno do trabalho das instituições legalmente constituidas (polícia, ministério público), este ainda é o caminho mais sensato, legal e correto. Se não, vamos voltar a barbárie e instituir uma "justiça paralela" feita com as próprias mãos,admitindo grupos de extermínios, assassinatos e todo tipo conduta desta natureza.

paulo sergio

postado:
19/07/2008 - 12:37
eese aí agora vai estrupar o capeta,se todos fossem tratado assim não teria mais nenhum estrupador

aline moreira

postado:
19/07/2008 - 12:22
Eu queria perguntar a essa pessoa que colocou o comentário anterior se ele já teve alguém da sua família violentada, ou passando por terreo nas mão de algum bandido?talvez não, pq só sabe quem sentiu isso na pele. Como é que podemos querer que a justiça valha se o que vemos é pessoas inocentes sendo mortas por estrupadores? Chega! A população está cansada de impunidade com os seus, ou o sistema muda ou barbáries como estas continuaram acontecendo e a culpa não é de pessoas que agiram como os tios da menina quase estuprada, a culpa é de sistema que não recupera e nem pune os verdadeiros culpados. Não sou a favor dos tios, mas compreendo a dor deles, e sobre o fascinura morte, menos um bandido no mundo para aterrorizar.

Eduardo Aguiar

postado:
19/07/2008 - 11:56
Estupro é um crime bárbaro e deve ser julgado e punido com rigor. Mas o que os familiares da menina, que foi quase estuprada, fizeram foi um ASSASINATO sem chance de defesa para a vítima e com REQUINTE DE CRUELDADE. Dizer que foi em legitima defesa de outrém é o CÚMULO. Se a justiça não punir estes criminosos estará dando carta branca, incentivando mesmo, a todos os cidadãos que se sentirem injustiçados, agredidos, violentados a fazerem "justiça" com as próprias mãos. Se A POLÍCIA não prender os acusados e indiciá-los por crime doloso, com a intenção de matar, será uma VERGONHA PARA A POLÍCIA E A JUSTIÇA DO PIAUÍ.

Bonitão

postado:
19/07/2008 - 11:45
Caro jobofeve, queria ver se fosse sua filha, parabéns ao delega por pensar assim, enquanto a justiça e a polícia não fizer vista grossa para quando um cidadão fizer algo assim com bandido, a safadeza vai contunuar, pela certeza da impunidade com os bandidos. Tem é q arrochar mesmo esses safados, sabem q é errado (os bandidos) emesmo assim o fazem (o Mal).

Observador

postado:
19/07/2008 - 10:14
Jobofevi, eu queria que fizesse esse mesmo comentário se isso tivesse ocorrido com uma filha ou irmã sua. Concordo que eles foram demais, mas no momento, o estado psicológico e quem manda.

andre

postado:
19/07/2008 - 10:09
Esta correto! Deviam era fazer isso com todos os estrupadores, para servir de exemplo.

postado:
18/07/2008 - 21:51
O delegado não deve falar nada, ele não está lá para prejulgar ou emitir opinião. Ele tem é que cumprir a lei. Se o cara que quase estuprou é um monstro, os seus assassinos também o são, e tão covardes quanto o quase estuprador. Devem ser presos e julgados de acordo com a lei e com amplo direto de defesa, direito este que eles não deram ao cara que tentou estuprar a moça. Os fatos mostraram o requinte de crueldade deles e a covardia visto que a vítima já estava baleada e sem defesa.

Paulo Vieira

postado:
18/07/2008 - 21:00
Esse aí não estupra mais ninguém.

felipe

postado:
18/07/2008 - 20:34
deviam ser era condecorados isso sim!!!!!
Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS