Assaltante armado invade Pague Menos e atira na Casa dos Salgados

Clima de terror quebra tranqüilidade do Dia das Crianças. Um único jovem, alto e de cor branca, é procurado pela polícia acusado de praticar dois assaltos no Centro de Teresina, sendo um a uma filial das drogarias Pague Menos e o outro na “Casa dos Salgados”, especializada em venda de bolos, doces e saltados na rua Rui Barbosa. Os assaltos aconteceram entre 13h45 e 14h15 da tarde deste domingo.

Não se sabe em qual dos estabelecimentos ele agiu primeiro, mas as informações da Polícia Militar são de que o jovem adentrou em uma das farmácias Pague Menos no Centro e de lá ele levou valores em dinheiro ainda não calculados, celulares e relógios de clientes e funcionários, além de uma caixa do medicamento controlado “rivotril” (um tranqüilizante).

Na Casa dos Salgados o assaltante foi mais violento. Após anunciar o assalto e tomar da proprietária, a senhora Maria Lúcia de Sousa, o valor de R$ 1,5 mil, o bandido atirou contra um dos funcionários do estabelecimento. O disparou não acertou o rapaz, causando apenas susto.

Por conta do domingo e dia das crianças, no momento da ação, havia muitos clientes na “Casa do Salgado” entrando e saindo com encomendas. 

Após assaltar os dois pontos comerciais, o assaltante fugiu em uma moto sem ser identificado e está sendo procurado pela Polícia Militar. A placa da motocicleta também não foi anotada.

Mais lidas nesse momento