RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Bandido é morto em assalto à agência do BB em Passagem Franca

05/11/2008 • 14:18

Um bandido foi morto, na manhã desta quarta-feira (5), durante um assalto à agência do Banco do Brasil de Passagem Franca, a 567 km de São Luís.

De acordo com o delegado Nordman Ribeiro, cinco homens encapuzados invadiram o banco, por volta das 11h de hoje, e anunciaram o assalto. A polícia do município foi acionada e chegando ao local foi recebida a tiros pelos assaltantes. Em meio ao tiroteio, um bandido foi baleado e morreu ainda no interior do banco. Um policial militar levou um tiro de raspão na cabeça, mas não corre perigo de morte.

Apesar da presença da polícia no local, os bandidos munidos de armas de grosso calibre, conseguiram fugir em um Ecosport de cor cinza, em direção ao povoado Lagoa do Mato. O gerente da agência foi levado como refém e liberado logo em seguida. A quantia roubada pelos assaltantes não foi divulgada.

A Polícia Militar e o Grupo Tático Aéreo (GTA) estão fazendo rondas à procura dos criminosos.

  • Comentários

  • Facebook

benedito carneiro viana

postado:
26/03/2009 - 19:44
Confio na justiça do meu pais e sei que esta muito dificil conviver com tantos criminosos .M ais despreso ipocritas que acreditam que violencia combate violencia não e com sangue que iremos consertar nosso paiz .e sim prendendo e mostrando que nossa policia e competente quem acha que matando ladrão que isso tudo vai mudar não viu na tv o policial que motou uma criança dentro do carro não vamos ensentivar o abate pois somente nois cidadões que sofreremos a consequencia que deus nos proteja

junior (CORE)

postado:
14/02/2009 - 02:44
Tá na hora de acabarmos com direitos humanos, pois os únicos que tem direito aqui neste país são deputados corrúptos e bandidos. Está mais que na hora de botar para quebrar, e acabar com o crime com mais efetivos e mais violências para os bandidos preservando acima de tudo a suciedade e banindo os bandidos deste mundo. Chega de falarem que bandido tem que ser interrogado, tá na hora de quebrar um por um assim os seus sucessores temerão a morte. ''Bandido bom é bandido morto, enterrado em pé para não ocupar espaço.'' ''Para se conseguir a paz, é preciso começar uma guerra contra o crime.''

MOVIMENTO LEGAL E MORAL

postado:
10/01/2009 - 21:18
Sr. FRANCISCO CARLOS DO BONFIM FILHO: Este seu comentário é uma lástima.Você que ocupa cargo de delegado na Policia Civil do Piauí faz um comentário deste e nós, os cidadãos, como teremos segurança??? !!! AI E UI DIZEMOS NÓS CIDADÃOS NÃO POLICIAIS!!! QUE DEUS NOS PROTEJA DOS BANDIDOS E TAMBÉM DA POLICIA!!! O QUE PRECISA ACONTECER É A POLICIA FAZER INQUERITO BEM FEITO POIS ASSIM A JUSTIÇA NÃO SOLTARÁ BANDIDOS, MESMO QUE ELES CONTRATEM EXCELENTES ADVOGADOS! " MOVIMENTO LEGAL E MORAL "

Francisco Carlos do Bonfim Filho(Delegado da PC/PI)

postado:
05/11/2008 - 20:03
Esse tipo de assalto já se tornou comum em cidades do interior dos Estados.Se os bandidos forem presos,o único bandido que ficará preso para sempre é esse que morreu.Os outros que, com certeza,devem ter uma recheada ficha de antecedentes criminais, usarão o dinheiro roubado para pagar bons advogados criminalístas e sairão da cadeia para gastarem o restante da grana.Volto a dizer:"No Brasil o crime compensa" e ai e ui!
Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014