Homens invadem restaurante na zona Norte e rendem proprietária

A polícia realizou um cerco no local

Por Arimatéa Amorim, da FM 97.1 Mocambinho FM,

Dois homens, incluindo um menor de idade, invadiram um restaurante localizado na Avenida Duque de Caxias, bairro Primavera, zona Norte de Teresina, e renderam a proprietária do local. O fato aconteceu na manhã deste sábado (25).

Local da tentativa de assalto (Foto: Arimatéa Amorim/FM 97.1)

Segundo informações do major Gilson, a viatura passava no local quando percebeu a movimentação no estabelecimento comercial. O crime ocorreu por volta das 8h.

"Nós estávamos passando na viatura quando a gente avistou um policial nosso que trabalha aqui no Hospital da Primavera fazendo uma contenção no restaurante Pampa Gaúcho, onde teriam dois elementos que haviam retido a proprietária para fazer roubo", explica o PM. 

Foto: Arimatéa Amorim/FM 97.1

Depois de cerco realizado pelos policiais, os assaltantes, que não tiveram a identidade revelada, foram presos. Com eles, foi apreendido ainda um simulacro de arma de fogo, uma faca e alguns objetos furtados.

Os indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. Ainda de acordo com o major Gilson, um deles possui várias passagens pela polícia.

Foto: Arimatéa Amorim/FM 97.1

Assista ao vídeo abaixo:

 

Comente

Pequisar