Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Polícia Federal inicia nova campanha de recadastramento de armas de fogo

27/07/2009 • 12:11

A Polícia Federal do Piauí (PF) divulgou nota na manhã desta segunda-feira (27) sobre o início de uma nova campanha de recadastramento de armas de fogo que será realizada em todo o Brasil. De acordo com a nota, o superintende da PF no Estado, Eriosvaldo Renovato Dias, concederá uma entrevista coletiva para falar sobre a campanha. 

Veja a nota na íntegra: 

NOTA À IMPRENSA

A Superintendência Regional do Departamento de Polícia Federal, no Piauí, comunica que hoje (27.07.2009) está sendo lançada em todo o Brasil, a nova campanha de recadastramento de armas de fogo adquiridas legalmente, cujo prazo estender-se-á até o dia 31.12.2009. Logo mais às 16:00 horas, no auditório desta Regional, o Superintendente Regional, Delegado de Polícia Federal, Eriosvaldo Renovato Dias concederá uma entrevista coletiva para falar sobre a campanha. 

Por ocasião do recadastramento, o proprietário da arma deverá apresentar os seguintes documentos: original e cópias autenticadas da cédula de identidade, do CPF, do comprovante de residência, do registro de arma emitido pelo órgão estadual competente (caso a arma já tenha sido registrada) e da nota fiscal da compra da arma ou de documento que comprove a sua origem (para as armas ainda não registradas), bem como do formulário do Sistema Nacional de Registro de Armas, que poderá ser adquirido no site desta Polícia Federal: www.dpf.gov.br 

A campanha objetiva, ainda, a entrega voluntária por parte do proprietário, de armas de qualquer calibre e procedência, independentemente de serem registradas ou não e, dependendo do modelo, poderá receber uma indenização que varia de R$ 100,00 a R$ 300,00 reais.

Teresina/PI, 27 de julho de 2009.

COMUNICAÇÃO SOCIAL/SR/DPF/PI

  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014