Irmão do humorista Whindersson Nunes é esfaqueado em assalto em Teresina

Com o irmão fora de perigo, o piauiense brincou com a situação nas redes sociais

Por Renayra de Sá,

O humorista piauiense Whindersson Nunes publicou na noite desta terça-feira (11) que o seu irmão Hidelvan Nunes foi esfaqueado durante um assalto em Teresina. 

“Acabaram de esfaquear meu irmão, por causa de uma merda de um celular que ele entregou e mesmo assim fizeram isso, ninguém tem um dia de paz nessa desgraça”, publicou o piauiense. 

Hildevan e Whindersson Nunes (Foto: reprodução/Instagram)

Em outro tweet, ele relatou que o irmão chegou a pedir ajuda a populares que testemunharam o crime.  “Eu fico indignado que ele disse que pedia ajuda e ninguém fazia nada, olha sei lá eu não sei eu nem vou falar nada Deus me perdoe pelos meus pensamento”, publicou. 

Logo depois Whindersson tranquilizou os fãs e seguidores informando que o seu irmão já estava bem.  “Meu irmão tá bem galera, já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilos, não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo, obrigado aí pelo apoio”, escreveu. 

O humorista não perdeu tempo para fazer uma piada sobre o ocorrido: “Diabo esses assaltantes num lava nem os instrumento de trabalho a faca veia puro macarrão”.

Publicação de Whindersson Nunes (Foto: reprodução/Twitter)

Ele ainda ainda afirmou que já que o ferimento não foi grave, agora o caso será motivo de brincadeiras entre a família. “Se não corre risco e não tem mais perigo eu já vou montar meu repertório de piada com faca pro grupo da família”, finalizou. 

Veja as publicações: 

 

 

Comente

Pequisar