Homem é vítima de sequestro relâmpago em Teresina

Cabo de carregador de celular foi usado pelos sequestradores para amarrar a vítima

Por Victória Régia,

Um sequestro relâmpago aconteceu na noite desta terça-feira (11) na zona leste de Teresina. Duas viaturas da Polícia Militar do Piauí faziam ronda na região quando uma delas recebeu a informação.

Viatura da PM no local onde a vítima foi encontrada (Foto:Divulgação/PM-PI)

De acordo com o comandante do policiamento da unidade, capitão Charles Castelo, a vítima identificada pelas iniciais L.B.C. A. , de 27 anos, foi abordada em seu carro modelo Sedan C4 lounge de cor branca por 4 assaltantes.

“Após levantamentos, soube que 4 elementos, um deles armado com uma pistola, ainda sem calibre definido, abordaram a vítima e o colocaram no banco de trás, amarrando suas mãos com um cabo de carregador de celular”, diz o capitão.

Carro da vítima (Foto: Divulgação/PM-PI)

O comandante também conta que as viaturas intensificaram as rondas no local e uma hora depois da investigação do sequestro a vítima e o veículo foram localizados por umas das viaturas no residencial Dom Avelar, região do planalto Uruguai.  

A vítima conta à polícia que durante o sequestro os bandidos ameaçaram atirar para matá-lo e que foi levado dois celulares e também uma quantia de R$ 160.
Os sequestradores conseguiram fugir e a polícia afirma que a vítima não apresentou nenhuma lesão corporal. 

Comente

Pequisar