Polícia apreende motos e alerta para comércio clandestino de veículos

Durante uma fiscalização da Polícia Militar na cidade de Batalha (154 km de Teresina) foram apreendidas 16 motos com situação irregular. A operação faz parte de um blitz com objetivo de tirar de circulação os veículos que estão sem documentação legal do Detran – Departamento de Trânsito do Piauí.


Cerca de 300 motoqueiros foram parados e os irregulares encaminhados para o pátio da delegacia da cidade. Entre os veículos irregulares havia motos sem documentação, roubados e com adulteração. Ainda houve casos de motos que estavam sendo conduzidas por menores de idade, ou seja, sem carteira de habilitação.

O Capitão Alves, comandante da operação, alertou que quem for pego com moto roubada será indiciado em inquérito como acusado de receptação dolosa, crime cometido com intenção.

A polícia afirma que o número de veículos comercializados irregularmente é grande nessa região, e que ofensivas como essa poderão ser realizadas a qualquer momento, a fim de diminuir o crescimento do comércio de motos, muitas vezes sem documentos ou roubadas.




*com informações do Folhadebatalha

Mais lidas nesse momento