Policial militar é baleado durante assalto em Teresina

O militar conseguiu atingir um dos indivíduos na cabeça

Por Wanderson Camêlo,

Um sargento aposentado da Polícia Militar do Piauí foi alvejado, com um tiro de arma de fogo, depois de reagir a uma tentativa de assalto no Residencial Wall Ferraz, zona Sul de Teresina. O caso aconteceu por volta das 21h deste domingo (21).

O policial foi identificado como Raimundo Nonato Gomes. A polícia não soube informar quantos indivíduos participaram do crime, mas um deles acabou sendo baleado pelo militar durante troca de tiros.

Raimundo Nonato Gomes (Foto: reprodução)

Raimundo Nonato e o suspeito, atingido na cabeça, foram levados ao Hospital e Urgência de Teresina. De acordo com o major Márcio, da assessoria de comunicação da Polícia Militar, o sargento já passou por cirurgia e seu quadro de saúde é estável.

“Não foi feito procedimento de guarda pelos PMs do [17° Batalhão de Polícia Militar] contra o suspeito por não se tratar de individuo autuado, aguardando reconhecimento do mesmo pela vitima”, informou ainda o oficial.

O suspeito também já passou por cirurgia e não corre risco de morte, segundo a PM. Ele foi identificado como Francisco Jackson Pereira do Nascimento.

Comente

Pequisar