Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Assaltantes de banco reagem ao cerco da polícia e são mortos em Inhuma

01/10/2010 • 12:08
Por Rômulo Maia
Fotos Marcelo Cardoso

A Polícia Militar entrou em confronto com dois acusados de assaltarem o Banco do Brasil de Inhuma, município localizado a 238 km de Teresina. Cercados no mato, os assaltantes reagiram ao cerco da polícia e acabaram mortos. O tiroteio aconteceu na na manhã desta sexta-feira (1º).

A troca de tiros aconteceu na região do povoado Fortes, zona rural de Inhuma. Claudêncio Alves dos Santos, natural de Sergipe, e o paulista Rogério Silva Santana estavam armados com um fuzil AR15. Ferido, um deles ainda foi levado com vida para o hospital local, mas não resistiu.

O corpo dos assaltantes será transferido ainda nesta sexta-feira (1º) para o Instituto Médico Legal de Teresina.

O coronel Francisco Padro, comandante da PM no Piauí, afirmou que os R$ 382 mil levados da agência do Banco do Brasil foram recuperados. “Com essa ação, conseguimos pegar todo o bando”, informa o coronel.



A PM cercou a quadrilha logo após o assalto, realizado na segunda-feira (27). Cinco dos sete homens que participaram da ação criminosa foram presos ao longo da semana e transferidos para a casa de Custódia, em Teresina. Mais de 50 polícia militares participaram da operação de caça aos assaltantes.

Além de Claudêncio e Rogério, faziam parte da quadrilha: Ricardo Laurindo Costa, 42 anos, conhecido por ter participado do assalto histórico ao Banco Central de Fortaleza; João Alves da Costa, o "Gordo"; Eranidison Marinho de Sousa, conhecido como "Uninha"; Valfredo Gentil de Carvalho, 48 anos, natural de São Paulo; e um homem identificado apenas como Yan. Com este último a polícia apreendeu uma pistola 9 milímetros.



  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014