RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Publicadas fotos do assalto ao Banco do Brasil de Luzilândia

03/05/2011 • 11:02
Por Eric Costa
Fotos: Isabella Alencar/Especial para o Portal AZ e Luzilândia Online

O portal local Luzilândia Online publicou fotos mostrando detalhes do assalto ao Banco do Brasil na cidade. Entre as fotos estão as dos dois bandidos e do gerente mortos.






As fotos acima são do portal luzilandiaonline.com.br

Polícia procura corpo de segundo assaltante morto em cerco


Um policial da cidade de Luzilândia disse no início desta tarde (03), em entrevista a uma TV local que mais uma pessoa teria sido encontrada morta onde os assaltantes estão cercados pela polícia.

Por telefone, o capitão Fábio Abreu, das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone), disse ao Portal AZ que a informação chegou à polícia e que as equipes trabalham para confirmá-la.  “Nós recebemos essa informação, mas ainda não foi confirmado. Os policiais estão lá e mais tarde teremos uma informação concreta”, explica Fábio Abreu.

Assalto ao BB: Robert Rios diz que Estado vai dar uma resposta

Atualizada às 12h46
O secretário de segurança pública do Estado do Piauí, Robert Rios Magalhães, disse durante entrevista à TV Cidade Verde, que a fuga é impossível e que uma resposta será dada aos assaltantes. “Eles estão cercados no mato. Homens de elite da Polícia Militar estão prontos para agir da forma que for necessária. O estado vai dar uma resposta”, disse.

Para o secretário, o assalto ocorreu por conta da localização da cidade. “A cidade de Luzilândia tem um problema de segurança grave, por ser fronteira com o Maranhão”.

O gerente do Banco do Brasil assassinado, identificado como Humberto Luiz Rodrigues [foto ao lado], estava a pouco tempo trabalhando em Luzilândia. Ele assumiu a missão de comandar os trabalhos da agência em 28 fevereiro.

Policial é ferido na troca de tiros com bandidos

Atualizada às 12h37

A ação dos assaltantes deixou a população de Luzilândia aterrorizada. Temendo novas investidas, os empresários baixaram as portas do comércio. Lotéricas, lojas, bodegas, frigoríficos, secretarias municipais e até a prefeitura estão fechadas. “Tentei comprar alguma coisa para almoçar e não consegui”, afirma a enfermeira Isabella Alencar, que enviou fotos do Banco do Brasil para o Portal AZ.


publicada às 12h19

A Coordenadoria de Comunicação do Estado confirmou que um policial foi atingido na troca de tiros com os bandidos. Na ação criminosa atuaram seis assaltantes, um foi morto e cinco estão em fuga.


publicada às 12 horas
Bandidos estão em fuga no mato e Polícia faz perseguição em Luzilândia

O governo confirmou via twitter que duas pessoas morreram no assalto ao Banco do Brasil de Luzilândia e que neste momento os bandidos estão em fuga pelo mato, sendo perseguidos pelo Rone, Bope, helicóptero da PM, Polícia Rodoviária Federal. Policiais do Maranhão também foram acionados, porque há possibilidade de fuga para o Estado vizinho.



publicada às 11h35


O hospital da cidade de Luzilândia confirmou a morte do gerente da agência do Banco do Brasil e de um dos bandidos. De acordo com uma funcionária que falou com o Portal AZ por telefone, o gerente levou um tiro na cabeça e está lá morto. “O clima é de profunda tristeza na cidade. Estamos todos muito abalados”, disse ela.

O Portal AZ falou por telefone com a assessoria de imprensa do Bando do Brasil em Teresina para colher mais detalhes. De acordo com o setor, profissionais de saúde, assessoria jurídica e todo uma equipe de apoio geral foi deslocada para lá para ajudar.


publicada às 11h02

Banco do Brasil de Luzilândia é assaltado e bandidos fazem reféns


A agência bancária do Banco do Brasil da cidade de Luzilândia, localizada a 234 quilômetros de Teresina, foi assaltada na manhã desta terça-feira (03). As primeiras informações dão conta de que clientes foram feitos reféns e que existem  mortos no local, entre eles um dos bandidos e o gerente da agência.

Os bandidos chegaram em uma caminhonete, desceram, entraram no banco, pegaram dinheiro, efetuaram vários disparos e fugiram continuando os disparos pelas ruas da cidade.



O secretário de segurança Robert Rios Magalhães enviou homens do Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais e o helicóptero da Polícia Militar para trabalharem na caçada aos bandidos.

De acordo com o portal local “luzilânciaonline.com.br” a ação durou cerca de 50 minutos e foi marcada por intenso tiroteio. "A cidade está em pânico mais uma vez. Há sangue no interior do banco. Após o assalto os bandidos voltaram a passar em frente a agência e efetuaram novos disparos", conta reportagem do site.

Há aproximadamente seis meses o Banco de Brasil de Luzilândia foi assaltado. Na ação os bandidos levaram R$ 430 mil e foram presos menos de um mês depois.


  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014