RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Polícia identifica assaltantes através de imagens feitas por comércio do MA

04/05/2011 • 09:42
Por Eric Costa

Atualizada às 11h43

Com base em imagens capturadas pelo circuito interno de TV de um comércio da cidade de São Bernardo, município do Maranhão que fica ao lado de Luzilândia-PI, a Polícia Militar está fazendo a identificação dos bandidos que assaltaram o banco do Brasil e mataram o gerente do Banco. Eles foram filmados comprando mantimentos para passar vários dias no mato até a polícia ir embora e conseguirem escapar.

A novidade sobre o caso foi confirmada o comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Rubens Pereira, que estava em Luzilândia e retornou a Teresina junto com o secretário Robert Rios. “A Polícia Militar não vai sair de lá enquanto não prender esses bandidos”, garantiu o coronel.

Comandante geral e mais 44 PMs continuam buscas em Luzilândia

O secretário de segurança pública do Estado do Piauí, Robert Rios Magalhães, e o comandante geral da Polícia Militar, coronel Rubens da Silva Pereira, deslocaram-se para a cidade de Luzilândia-PI para acompanharem as buscas aos assaltantes do Banco do Brasil que ontem promoveram horas de terror na cidade. Durante a ação, o gerente da agência foi executado com dois tiros, um nas costas e um na cabeça.

Veja abaixo vídeo mostrando o corpo do gerente sendo transportado para o hospital.





O efetivo de policiais militares na região é de 44 homens dos grupamentos especiais Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone), Grupamento Tático Aeropolicial (GTAP), Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE).

O secretário de segurança acredita que logo os assaltantes serão capturados. Em entrevista à imprensa, Robert Rios disse que a fuga é impossível e que a prisão deles será feita em questão de horas.

O coronel Rubens Pereira também está confiante. Ele disse que os assaltantes continuam cercados, sem ter como escapar. “Quando eles cansarem, serão pegos com certeza”, garantiu.

Além dos policiais deslocados de Teresina para lá, há muitos policiais da própria cidade e de municípios vizinhos trabalhando nas buscas.

Matérias relacionadas:


Publicadas fotos do assalto ao Banco do Brasil de Luzilândia

Assaltante morto estava em liberdade por decisão da Justiça do Piauí
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014