Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Supervisor de segurança é assassinado a tiros por vigilante na UFPI

27/01/2012 • 07:06
Atualizada às 8h20

Por Anselmo Moura

O supervisor de segurança Carlos Alberto Gomes, de 31 anos, foi assassinado a tiros na noite de ontem (26) em frente ao Cine Teatro da Universidade Federal do Piauí (UFPI), no bairro Ininga, na zona Leste de Teresina. O principal suspeito de cometer o crime é o vigilante Ernani Alves de Sousa. O assassinato aconteceu por volta das 20h30.

De acordo com o comandante de policiamento da capital, coronel José Albuquerque, acusado e vítima trabalhavam na mesma empresa e o crime teria sido motivado por desentendimento anterior entre ambos.

“Acredito que já existia uma rixa entre eles. Os dois eram funcionários de uma empresa que presta serviço à Universidade. A vítima [Carlos Alberto] era fiscal e quando chegou ao local para fazer a ronda, foi surpreendido pelos disparos efetuados pelo acusado [Ernani Alves]. Uma testemunha disse que foram dados quatro tiros e pelo menos dois deles acertaram o fiscal, que morreu sobre a moto que andava”, detalha o militar.

Ainda segundo o coronel Albuquerque, após efetuar os disparos, o acusado fugiu e até o inicio da manhã desta sexta-feira (27) ainda estava foragido.

“No momento que ficamos sabendo da ocorrência nos dirigimos ao local e começamos a fazer as buscas para tentar localizar e prender o vigilante, no entanto ele conseguiu escapar. Eu acho que após o tempo do flagrante ele deverá se apresentar à polícia”, afirma Albuquerque.

O corpo de Carlos Alberto Gomes foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML). Agentes do 12º Distrito Policial, sob o comando do delegado Ademar Canabrava, iniciaram as investigações com intuito de prender Ernani Alves.


Vigilante mata supervisor de Segurança dentro do campus da Ufpi

Por Daiane Rufino


Um vigilante da Universidade Federal do Piauí assassinou a tiros um supervisor da empresa de Segurança da qual os dois são funcionários. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira. O corpo da vítima está no IML.
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014