RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Mulher é morta a pauladas após discussão por causa de perfume

09/03/2012 • 09:56
Atualizada às 11h15

Por Anselmo Moura
Fotos: Dantércio Cardoso


Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (09) o corpo de Maria Irene Mendes Frazão, de 36 anos. Ela, que foi morta a pauladas, estava desaparecida desde a noite da última quarta-feira (09) e foi localizada em um matagal próximo ao grotão no loteamento Manoel Evangelista, na zona Sudeste de Teresina. O crime teria sido cometido por motivos fúteis.


“Ela estava sumida desde a noite de quarta pra quinta-feira [08]. Um rapaz conhecido como Índio teria chamado a vítima para beber na casa dele. Lá eles teriam se desentendido, me parece que por um perfume, e acabaram brigando. O acusado acabou matando a Irene a pauladas e desovou o corpo aqui no grotão”, explica o delegado Jefferson Kalume, titular do 8º Distrito Policial.
O corpo de Irene Frazão foi localizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que desde ontem estava na região tentando localizá-la. O acusado foi preso tentando fugir para o interior do Piauí.


“O Índio foi preso ainda na tarde de ontem. Ele estava sendo investigado pelo desaparecimento dela [Irene Frazão]. A prisão do acusado só foi possível graças ao auxílio da Delegacia Regional de Castelo do Piauí. Ele foi preso lá na entrada da cidade. Desde que soubemos que ele estava tentando fugir, nós comunicamos as delegacias das cidades vizinhas e fechamos as barreiras. Graças a essa ação conjunta foi possível efetuarmos a prisão do acusado”, detalhou o delegado.

Agentes do 8º Distrito Policial estiveram na residência do acusado e apreenderam um pedaço de madeira que teria sido utilizado para matar a vítima.


O corpo de Irene Frazão foi resgatado do grotão por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), para ser periciado.


Mulher é encontrada morta em matagal na zona Sudeste de Teresina

Por Anselmo Moura (do local)
Redação de Eric Costa

Uma mulher identificada como Maria Irene Frazão, de 36 anos, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (09) em um matagal no loteamento Manoel Evangelista, zona Sudeste de Teresina. Acredita-se que ela tenha sido agredida com pauladas na cabeça. A Polícia está no local. Uma pessoa foi presa acusada de praticar o crime.
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014