RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

‘Caso Queimados’: Integrante do bando de Correia Lima é preso no Rio

03/07/2012 • 14:20
Por Anselmo Moura
Foto: Dantércio Cardoso


Em uma ação conjunta das Polícias Civil do Piauí e do Rio de Janeiro resultou na prisão na manhã desta terça-feira (3) de Abraão Rodrigues Viana Filho. Ele é acusado de integrar o bando criminoso comandado pelo ex-coronel da Polícia Militar José Viriato Correia Lima.



De acordo com o delegado geral da Polícia Civil James Guerra, Abraão Filho estava foragido há pelo menos 10 anos. “Através das nossas investigações conseguimos em um trabalho conjunto com a Polícia Civil do Rio de Janeiro efetuar a prisão do acusado. Ele estava sendo procurado desde a época da prisão do Correia Lima, mais ou menos entre os anos de 1999 e 2000”, explica.

Ainda segundo James Guerra, após descobrir o paradeiro de Abraão Filho, a polícia do Piauí entrou em contato com a justiça do estado para renovar o mandado de prisão expedido contra o comparsa de Correia Lima.

Abraão Filho é acusado de participar do assassinado dos corretores Hélio Araújo Silva e Einaldo Liberal Xavier. Os dois moras mortos e carbonizados. O crime ficou conhecido como “Caso dos Queimados”.

O suspeito foi preso na região do bairro de Madureira, na zona Oeste do Rio de Janeiro. Na capital carioca, Abraão Filho é proprietário de uma revenda de automóveis.
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014