Oito presos cavam buraco e fogem da penitenciária Irmão Guido

Da Redação do Portal AZ

Quatro presos fugiram na manhã desta terça-feira (3) da penitenciária Irmão Guido, na BR 343, entre as cidades de Teresina e Altos. Os fugitivos foram identificados Isaias de Sousa Almeida, 24 anos, Reginaldo Santos de Melo, 35 anos, Jeferson Jerry da Silva, 27 anos e Francisco Antônio Pereira Cândido, 25 anos.

Em nota, a Secretaria Estadual de Justiça afirma que oito detentos cavaram um buraco no pavilhão B da penitenciária Irmão Guido. Após ter acesso ao pátio, o grupo tentou fugir pulando o muro do presídio, no entanto, apenas quatro deles conseguiu escapar.

A Polícia Militar e homens do GEO (Grupo Especial de Operações (GEO) estão à procura dos fugitivos.

Veja a nota da SEJUS:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre a fuga de presos nesta terça-feira (03), na PENITENCIÁRIA IRMÃO GUIDO, a SECRETARIA ESTADUAL DE JUSTIÇA, esclarece que 8 (oito) presos cavaram um buraco no pátio do pavilhão B, mas somente 4 (quatro) conseguiram fugir pulando o muro daquela unidade penal. Não houve fuga em massa. A Policia Militar e o Grupo Especial de Operações (GEO) estão à procura dos mesmos para recaptura-los. Os fugitivos são: Isaias de Sousa Almeida, 24 anos, preso desde julho de 2006, Reginaldo Santos de Melo, 35 anos, preso desde julho de 2010, Jeferson Jerry da Silva, 27 anos, preso desde junho de 2010 e Francisco Antônio Pereira Cândido, 25 anos, preso desde dezembro de 2011.

SECRETARIA ESTADUAL DE JUSTIÇA

Mais lidas nesse momento