Quatro suspeitos de explosão a banco de Cocal são presos no Ceará

Por Cinnara Sales

Quatro homens envolvidos na explosão do Banco do Brasil, do município de Cocal da Estação, foram presos na noite da última quarta-feira (04). Gérson, Manoel, Rogério e Ricardo são acusados de destruir e roubar a agência, na madrugada de ontem, na companhia de mais seis ou oito pessoas.

Gerson e Manoel foram encontrados em Viçosa, já Rogério e Ricardo foram presos em Tianguá, ambos os municípios do estado do Ceará. Junto com eles foram apreendidos dois veículos, um Peugeot 307, de placa LVZ-2379, e um Prisma, de placa NMQ-5617.

http://1.bp.blogspot.com/-uF4-sxz-TxQ/T_ULkrd_c0I/AAAAAAAAKPY/KI_6HlNu5ag/s1600/PRIS%C3%83O+DOS+SUSPEITOS+DO+ASSALTO+4.JPG

“Ainda não sabemos se estas são realmente as placas dos veículos, não sabemos se não quentes ou frias, mas descobrimos que o lacre foi danificado”, esclareceu o policial militar Elionésio Cavalcante, lotado no município de Cocal.

Ainda de acordo com o policial, os veículos estão apreendidos no seu município, já os presos estão detidos na penitenciária Mista de Parnaíba.

As policias do Piauí e do Maranhão continuam as diligencias na tentativa de prender o resto do bando que realizou o atentado em Cocal.

http://4.bp.blogspot.com/-m5W5kSPFJ38/T_UKKWNRGJI/AAAAAAAAKO8/ECkioZkkkO4/s1600/PRIS%C3%83O+DOS+SUSPEITOS+DO+ASSALTO+1.jpg

*Fotos: Cocal Notícias

Mais lidas nesse momento