RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Quatro suspeitos de explosão a banco de Cocal são presos no Ceará

05/07/2012 • 11:02
Por Cinnara Sales

Quatro homens envolvidos na explosão do Banco do Brasil, do município de Cocal da Estação, foram presos na noite da última quarta-feira (04). Gérson, Manoel, Rogério e Ricardo são acusados de destruir e roubar a agência, na madrugada de ontem, na companhia de mais seis ou oito pessoas.

Gerson e Manoel foram encontrados em Viçosa, já Rogério e Ricardo foram presos em Tianguá, ambos os municípios do estado do Ceará. Junto com eles foram apreendidos dois veículos, um Peugeot 307, de placa LVZ-2379, e um Prisma, de placa NMQ-5617.

http://1.bp.blogspot.com/-uF4-sxz-TxQ/T_ULkrd_c0I/AAAAAAAAKPY/KI_6HlNu5ag/s1600/PRIS%C3%83O+DOS+SUSPEITOS+DO+ASSALTO+4.JPG

“Ainda não sabemos se estas são realmente as placas dos veículos, não sabemos se não quentes ou frias, mas descobrimos que o lacre foi danificado”, esclareceu o policial militar Elionésio Cavalcante, lotado no município de Cocal.

Ainda de acordo com o policial, os veículos estão apreendidos no seu município, já os presos estão detidos na penitenciária Mista de Parnaíba.

As policias do Piauí e do Maranhão continuam as diligencias na tentativa de prender o resto do bando que realizou o atentado em Cocal.

http://4.bp.blogspot.com/-m5W5kSPFJ38/T_UKKWNRGJI/AAAAAAAAKO8/ECkioZkkkO4/s1600/PRIS%C3%83O+DOS+SUSPEITOS+DO+ASSALTO+1.jpg

*Fotos: Cocal Notícias
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014