IML registra oito mortes por acidente de trânsito no final de semana

Por Dulce Furtado

O Instituto de Medicina Legal de Teresina contabilizou um alto número de mortes neste final de semana. O que chamou atenção foi a quantidade de mortes por acidentes de trânsito, que chegou a oito. O IML registrou ainda mortes por disparo de arma de fogo, queimadura, espancamento e queda de altura.



O final de semana começou com três mortes na sexta-feira (3). Francisco Sales de Figueiredo e José Geraldo do Nascimento por acidente de tráfego e o empresário Francisco Rodrigues Junior, executado com arma de fogo.

No sábado (4) foram catalogadas três mortes. Francisca Severa de Jesus por queda de altura, Geraldo Rodrigues e Pedro Rodrigues por acidentes de trânsito.

O maior número de mortes foi registrado no domingo (5), onde se somou sete mortes, sendo quatro por acidentes de trânsito: Renan Erik Teixeira da Teixeira da Silva, Gilmar Pereira de Carvalho, Sterfferson de Barros Mesquita e Laércio Reis Santos.

Além deles, passaram ontem pelo o IML os corpos José Carlos Rocha, morto por espancamento. Perpétua Maria Rodrigues por queimadura e Evilásio Ferreira da Silva Filho mortos por arma de fogo.

Mais lidas nesse momento