RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

IML registra oito mortes por acidente de trânsito no final de semana

06/08/2012 • 10:28
Por Dulce Furtado

O Instituto de Medicina Legal de Teresina contabilizou um alto número de mortes neste final de semana. O que chamou atenção foi a quantidade de mortes por acidentes de trânsito, que chegou a oito. O IML registrou ainda mortes por disparo de arma de fogo, queimadura, espancamento e queda de altura.



O final de semana começou com três mortes na sexta-feira (3). Francisco Sales de Figueiredo e José Geraldo do Nascimento por acidente de tráfego e o empresário Francisco Rodrigues Junior, executado com arma de fogo.

No sábado (4) foram catalogadas três mortes. Francisca Severa de Jesus por queda de altura, Geraldo Rodrigues e Pedro Rodrigues por acidentes de trânsito.

O maior número de mortes foi registrado no domingo (5), onde se somou sete mortes, sendo quatro por acidentes de trânsito: Renan Erik Teixeira da Teixeira da Silva, Gilmar Pereira de Carvalho, Sterfferson de Barros Mesquita e Laércio Reis Santos.

Além deles, passaram ontem pelo o IML os corpos José Carlos Rocha, morto por espancamento. Perpétua Maria Rodrigues por queimadura e Evilásio Ferreira da Silva Filho mortos por arma de fogo.
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014