RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Homem é preso tentando postar cartas românticas em nome de candidato

07/08/2012 • 12:05
Da Redação do Portal AZ*

Um homem foi preso na tarde de ontem (6) enquanto tentava postar na agência dos Correios em Oeiras, que fica a 300 quilômetros de Teresina, cartas de amor supostamente escritas pelo candidato a prefeito da cidade, Tapety Neto. A situação foi flagrada por uma funcionária do político que estava no local no momento da ação. Ela comunicou o fato à polícia.



Djalma Oliveira, 47 anos, conta que postou as cartas a pedido de um amigo, que ele identifica apenas como “José”. As correspondências estavam endereçadas a uma mulher que reside no povoado de Buriti Grande, localidade onde mora Djalma.
O conteúdo dos escritos apresentava um teor bastante romântico, onde o remetente diz estar feliz pela gravidez de “sua amada”. O autor lembra na carta de como conheceu a destinatária e a pede em casamento.

Segundo o depoimento dado a polícia, Djalma afirma que seu amigo “José” entrou em contato por telefone na manhã do domingo (5) e no final da tarde lhe entregou as cartas, uma quantia de R$ 10 e com as devidas orientações. Djalma deveria digitar as cartas em uma lan house antes de postá-las nos Correios.

O acusado afirma não conhecer Tapety Neto e que apenas fez um favor ao amigo. Depois de sua prisão, familiares foram chamados e alegaram que Djalma sofre de problemas mentais. Após prestar depoimento, Djalma de Oliveira foi liberado.

A Delegacia de Oeiras esta apurando o caso.

*Com informaçoes de Mural da Vila
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014