Polícia encontra 300 papelotes de crack na casa da mãe de suspeito

Por Cinnara Sales
Atualizada às 09h30

Ao tentar dar cumprimento a um mandado de prisão, os policiais militares do 6º batalhão encontraram uma boca de fumo na casa da mãe do acusado. Além da prisão de Antônio José Felix Júnior, mais conhecido como “Mosquito”, os agentes prenderam também sua mãe, Francisca Leite dos Santos.

As prisões aconteceram por volta das 07h desta sexta-feira (10). Segundo o coronel Fernandes Albuquerque, a polícia não espera encontrar drogas no local, mas ao chegarem à residência deparara-se com 300 papelotes de crack, no ponto de venda, celulares e uma quantia em dinheiro.

Além da residência, que fica localizada na vila Concórdia, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina, a família ainda possuía um trailer no bairro Macaúba, que também foi vistoriado na busca por mais entorpecentes.

Além de “Mosquito” e sua mãe foram presos também seu  irmão, José Renato Félix dos Santos, 19 anos, e o esposo de Francisca, Francisco das Chagas Silva, 46 anos. Todos os suspeitos foram encaminhados pelos agentes de polícia militar para a Central de Fragrantes, localizada no centro de Teresina.

Mandado de prisão
Segundo a polícia, o mandado de prisão havia sido expedido desde 2011. O suspeito é acusado de ter assassinado Airton da Costa Almeida, há cerca de três anos.

Mais lidas nesse momento