Mototaxista é morto a tiros em bairro da Zona Norte de Teresina

Por Samira Ramalho

O mototaxista Antônio Mesquita Xavier, 23 anos, foi assassinado com dois tiros enquanto trabalhava na madrugada deste domingo (23),no bairro Nova Brasília, Zona Norte de Teresina. O crime aconteceu por volta das 3 horas da manhã, quando cerca de três homens chegaram em um carro e atiraram duas vezes contra o rapaz. Ninguém soube apontar as caraterísticas do veículo ou dos homens que atiraram. O fato ocorreu na Rua Rui Barbosa, em um ponto de mototaxi próximo ao Posto Mais.

O agente de polícia, Severo de Oliveira, afirmou que havia muitas testemunhas em um bar próximo ao local do crime, mas que elas se negam a oferecer mais informações, provavelmente por medo. “Pelas características do crime, é provável de que a morte tenha sido encomendada, ou por vingança ou por queima de arquivo”, disse o policial.

O agente informou ainda que o jovem já possuía algumas passagens pela polícia por furtos e porte de drogas. A polícia está realizando o primeiro levantamento das investigações. Até agora, da família, foi ouvido um irmão da vítima, que residia no bairro Parque Brasil III. O corpo foi encaminhado ao IML e aguarda liberação.

Mais lidas nesse momento