RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Homem morre esmagado por carreta do cantor Léo Magalhães em Parnaíba

17/11/2012 • 14:19
Por Anselmo Moura

Um acidente na madrugada deste sábado (17) deixou uma pessoa morta na cidade de Parnaíba. A vítima, identificada como Júlio César Normandia dos Santos, de 25 anos, teve a cabeça esmagada por uma carreta responsável pelo transporte dos equipamentos de som e luz do cantor sertanejo Léo Magalhães, que fazia show em um clube daquele município.



Segundo testemunhas, Júlio César estaria embriagado e teria dormido na traseira do veículo. O condutor da carreta (placa CUA – 6049, de Goiânia (GO), Elton Martins de Oliveira, afirmou em depoimento à polícia de Parnaíba que já havia orientado a vítima a sair de trás do veículo, mas a mesma insistia em retornar para o local. O motorista disse que ao dar a macha a ré na carreta não percebeu que Júlio César estava deitado e acabou passando sobre a cabeça e parte do corpo do rapaz.

O acidente aconteceu por volta das 5h, nas proximidades do clube M Shows, no bairro Reis Veloso. O corpo de Júlio César foi recolhido e encaminhado ao necrotério do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Elton Martins chegou a ser levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, mas foi liberado após prestar depoimento aos agentes de plantão.
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014