Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Exclusivo: Veja as fotos dos bandidos que mataram o delegado no Ceará

17/03/2014 • 08:18
Da Redação do Portal AZ
Fotos: Exclusivas fornecidas pela policia do Ceará
(Atualizada às14h56)

O Portal AZ teve acesso em Fortaleza às fotos de cinco, dos seis bandidos, que assassinaram o delegado Lucas Craveiro. Abaixo a galeria dos marginais, bem como uma foto do corpo do delegado na rua em frente ao carro dele.




(Atualizada às13h13)

Polícia prende seis suspeitos de matar delegado

A Polícia já prendeu os seis suspeitos de participarem do assassinato do delegado Lucas Craveiro foram presos. Um deles foi baleado durante troca de tiros com a Polícia e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), os outros dois foram levados para a Delegacia de Capturas.

Além dos três presos, a polícia do Ceará prendeu mais três homens que são acusados de dar cobertura aos assassinos, segundo informou o delegado geral do Ceará Andrade Junior. 

Quatro acusados de matar o delegado Lucas Craveiro


Ainda segundo o delegado Geral de Polícia Civil do Ceará, não há dúvidas que se trata de latrocínio. "Eles já tinham passagem pelo polícia", afirma.

Funcionários do restaurante onde estava o delegado Lucas Craveiro, informaram que chegaram a desconfiar do veículo onde estavam os bandidos e alertaram a vítima. Após a advertência Craveiro decidiu ir embora e, quando estava no estacionamento foi abordado por ocupantes do veículo suspeito, que havia retornado ao local.



De acordo com testemunhas, o delegado foi atingido por seis disparos e faleceu antes de ser socorrido pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Polícia prende suspeito de matar delegado do Piauí

O secretário de Segurança Robert Rios, confirmou que a polícia do Ceará prendeu o suspeito de matar o delegado da Polícia Civil, Lucas Craveiro Alves.

Segundo Robert Rios, o suspeito foi baleado, ainda não há confirmação se o tiro partiu da policia ou foi resultado da ação criminosa. Rios confirmou ainda que o caso trata-se de latrocínio.

“O delegado usava um carro idêntico ao usado pela Polícia Civil em Fortaleza, lá a audácia dos bandidos é tão grande que eles dão preferência a assaltar policiais, e foi o que eles fizeram, tentaram roubar a arma dele, ele reagiu e foi alvejado”, afirma Robert Rios.

Ainda segundo Robert Rios, uma equipe da Greco e da delegacia de Homicídios está se descolando para a cidade de Fortaleza para acompanhar as investigações.

“Nós vamos acompanhar o caso, e resolvê-lo o mais rápido possível, não é porque foi em Fortaleza, que não vamos deixar em branco”, comenta.

De acordo com o Delegado Geral, James Guerra, ao contrário do que foi divulgado, Lucas Craveiro estava sozinho, e a polícia ainda não concluiu que foi latrocínio, não descartando a possibilidade de execução.

“Estamos enviando uma comissão com cinco delegados para acompanhar o caso, por enquanto a polícia do Ceará trabalha com duas hipóteses, latrocínio, e execução. Um dos suspeitos foi preso e está baleado, não sabemos ainda se o tiro partiu da polícia ou do delegado”, comenta. Durante a ação criminosa apenas a arma do delegado foi levada.

Delegado do Piauí é morto em Fortaleza durante a madrugada

O delegado Lucas Craveiro Alves, de 26 anos, titular da delegacia de Esperantina, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (17) na cidade de Fortaleza-Ceará. O sindicato emitiu uma nota contando apenas o ocorrido.

Porém segundo a delegada Andrea Magalhães, presidente do Sindicato dos Delegados do Estado do Piauí, seu colega havia saído para lanchar por volta das 3h e quando retornava para seu veículo, na companhia de dois amigos, foi abordado e atingido com diversos disparos.

A polícia está trabalhando com a hipótese de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Uma equipe do sindicato está de saída para Fortaleza para prestar apoio a família e para acompanhar as investigações.



Confira abaixo a nota:


"Nota de Pesar: O Sindicato dos Delegados de Polícia Civil de Carreira do Estado do Piauí está de luto com a perda do Delegado Lucas Craveiro Alves, de 26 anos, titular da Delegacia de Esperantina. Ele foi assassinado em Fortaleza. Nesse momento de dor e sofrimento prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos do Delegado.

Andréa Magalhães, Presidente do Sindepol"
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014