Bombeiros registram 15 ocorrências de queda de árvores durante chuva

Vários pontos de alagamento também foram registrados. Em alguns pontos, a água praticamente cobriu os veículos.

O Corpo de Bombeiros atendeu 15 ocorrências de quedas de árvores devido às fortes chuvas ocorridas na noite da última quinta-feira (16), na capital. Uma árvore caiu sobre a escola Pequena Rubim, localizada na Avenida Prefeito Freitas Neto, no bairro Mocambinho. Uma equipe do Corpo de Bombeiros deverá prestar assistência na manhã desta sexta-feira (17).

Também na zona Leste foram registradas várias ocorrências. Uma árvore de aproximadamente 10 metros caiu sobre um veículo que estava estacionado na Rua Orlando Carvalho, no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina.

Em toda a capital, com quase duas horas de chuva, vias foram interditadas. “Recebemos muitas ligações de todas as zonas da capital. Em um trecho da BR-343 árvores interromperam os dois sentidos da pista, depois de quase uma hora conseguimos liberar as vias. Foram muitas ocorrências, o Corpo de Bombeiros continuam os atendimentos ainda pela manhã de hoje”, esclarece o sargento Francisco Pimentel.

Também devido às chuvas vários pontos de alagamento foram registrados na capital. Na Avenida Pedro Almeida, no bairro São Cristóvão,  a água praticamente cobriu os veículos estacionados na pista.

Em Teresina, a defesa Civil já contabiliza 52 áreas de risco. Os pontos com áreas de alagamento são no Parque Universitário, Cidade Leste, Taboca do Pau Ferrado, Parque Vitória, Vila da Paz, Vila Apolônia e Parque Brasil e Vila da Paz. Essas regiões já estão sendo monitoradas pela Defesa Civil, que orienta às pessoas que residem em área de risco desocuparem suas residências.

  

Mais lidas nesse momento