Homem é assassinado a tiros na avenida Dom Severino na manhã desta segunda-feira

Os bandidos fugiram do local, levando a mochila e o celular

Uma das principais avenidas da zona leste de Teresina amanheceu com marcas de violência. Por volta das 7h30 da manhã desta segunda-feira (19), a capital piauiense perdeu mais um trabalhador vítima de bandidos. João Antônio da Silva, de 49 anos, foi morto a tiros, em frente à drogaria Globo, na avenida Dom Severino. 

De acordo com informações repassadas pela polícia, João Antônio trabalhava como entregador na transportadora Norte Sul e tinha terminado de descarregar mercadorias no restaurante Coco Bambu. João Antônio estava em frente à drogaria quando dois homens em uma moto anunciaram o assalto.

“A vítima estava descarregando produtos alimentícios no restaurante, quando decidiu sair caminhando com um celular no ouvido. Atravessou a avenida Dom Severino e caminhou por um quarteirão. Foi quando apareceram os bandidos. Um dos homens que estava na moto efetuou um tiro na vítima que morreu ainda no local”, afirma major Nivaldo Santos, do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Os bandidos fugiram do local, levando a mochila e o celular de João Antônio da Silva. Imagens das câmaras de segurança do local devem ajudar a polícia a localizar os criminosos. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Teresina.

O corpo de João Antônio foi levado para o Instituto de Medicina Legal.

 

Mais lidas nesse momento