Bandidos encapuzados tentam arrombar agência do Bradesco em União

Os criminosos chegaram a abrir um buraco na parede da agência, mas o alarme disparou e a polícia conseguiu chegar a tempo para impedir a ação

Bandidos armados tentaram arrombar na madrugada desta segunda-feira (25/09), a agência do Bradesco, no município de União, localizado a 59 Km de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela polícia, os criminosos chegaram a abrir um buraco na parede da agência, mas o alarme disparou e a polícia conseguiu chegar a tempo para impedir a ação.

Coronel John Feitosa( Foto: Portal AZ)
Coronel John Feitosa( Foto: Portal AZ)

“A ação ocorreu por volta das 3 horas, os bandidos chegaram a fazer um buraco na parede, mas a polícia conseguiu impedir que os bandidos levassem algum dinheiro da agência. A polícia ainda montou um cerco na tentativa de prender os suspeitos, mas eles conseguiram fugir”, afirma coronel John Feitosa.

Foto: Alejandro Fernandes/Clique União
Foto: Alejandro Fernandes/Clique União

A suspeita é que dois homens armados e encapuzados  tenham tentado arrombar a agência com o apoio de comparsas que possivelmente ficaram do lado de fora da agência. As câmeras de vigilância registraram a ação dos bandidos e deverão ser utilizadas para as investigações.

A polícia ainda realizou diligências nas proximidades, mas os bandidos conseguiram fugir.

Mais lidas nesse momento