Câmera de segurança flagra roubo de moto no conjunto Planalto Uruguai

O fato aconteceu na noite desta terça-feira (05); a vítima foi um soldado do 25° BC

Atualizada às 17h45

Um soldado do 25° Batalhão de Caçadores teve a moto roubada no conjunto Planalto Uruguai – zona Leste da capital, na noite desta terça-feira (05). O fato aconteceu por volta das 19h45, na quadra 15 (que fica próxima à Praça do conjunto). 

O jovem de 23 anos, que preferiu não ser identificado, vinha saindo da casa da namorada quando foi abordado por dois bandidos armados. Os meliantes ainda ameaçaram um vizinho que estava sentado na porta de sua residência.

“Eles passaram por mim e um deles ainda deu boa noite, só que como não fizeram nada comigo não imaginei que fossem assaltar o rapaz. Os dois continuaram andando como se não quisessem nada e quando chegaram perto do rapaz, que já estava com a moto ligada para sair, anunciaram o assalto apontando uma arma de fogo contra ele. Eles ainda chegaram a ameaçar um vizinho que estava sentado na porta de casa para que ele não reagisse”, contou um morador que testemunhou o roubo.

Ainda segundo a testemunha os ladrões fugiram em direção ao Dom Avelar, conjunto vizinho ao Planalto Uruguai.

Logo após o ocorrido a vítima fez Boletim de Ocorrência na POLINTER (Serviço de Polícia Interestadual). A moto foi recuperada na tarde desta quarta-feira (06) no bairro Anita Ferraz, também localizado na zona Leste de Teresina.

Imagens de uma câmera residencial mostram o momento do assalto; Confira:

Mais lidas nesse momento