Professor do IFPI morre em colisão entre carro e moto no interior do Piauí

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (20). Glauter Lima era natural do Ceará e ministrava aulas no IFPI de Valença do Piauí

Um professor do Instituto Federal do Piauí (IFPI) de Valença do Piaui, identificado como Glauter Lima de Oliveira morreu na manhã desta terça-feira (20/02), depois de um grave acidente envolvendo uma motocicleta que pilotava e um carro, modelo Gol, na Av. Joaquim Manoel, em Valença do Piauí,  216 km de Teresina. Glauter Lima era natural do Ceará e dava aulas no campi do IFPI na cidade.

Foto: Reprodução/Folha de Parnaíba
Foto: Reprodução/Folha de Parnaíba

O professor morreu ainda no local do acidente. O outro veículo era conduzido por Marcos Rangel, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois transferido para o Hospital Regional Justino Luz em Picos.

Glauter Lima. Foto: Reprodução/Folha de Parnaíba
Glauter Lima. Foto: Reprodução/Folha de Parnaíba

Em nota, o IFPI lamentou a morte do professor da instituição. "A Reitoria do Instituto Federal do Piauí (IFPI) e a Diretoria Geral do Campus Valença comunicam o falecimento de Glauter Lima Oliveira, professor do Eixo de Recursos Naturais. Glauter Lima foi o primeiro coordenador do curso de Agricultura do Campus. Em nome da comunidade acadêmica, o reitor Paulo Henrique Gomes de Lima e o diretor geral do Campus Valença, Antenor Fortes de Bustamante, lamentam a perda e se solidarizam com família e amigos."

Moto conduzida pelo professor. Foto: Reprodução/Folha de Parnaíba
Moto conduzida pelo professor. Foto: Reprodução/Folha de Parnaíba

Mais lidas nesse momento