Quadrilha que roubou posto de gasolina no interior do Piauí é presa

A Força Tática foi acionada e após um serviço rápido de inteligência suspeitou de quem seriam os autores do roubo

Três homens armados e encapuzados invadiram um posto de gasolina por volta das 3 horas da manhã  desta sexta-feira(16/03), na cidade de Simplício Mendes e anunciaram assalto, subtraindo a quantia de R$ 80,00 reais  que havia no caixa e o celular do frentista.

A Força Tática foi acionada e após um serviço rápido de inteligência suspeitou de quem seriam os autores do roubo e passou a diligenciar a procura dos mesmos. O primeiro a ser preso foi Afonso Henrique de Sousa que já se encontrava em sua residência,  com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo e o celular roubado do frentista. O segundo a ser preso foi o menor F.W.M.C, que após ser perseguido abandonou a motocicleta e empreendeu fuga pela mata, sendo capturado logo em seguida.

Foto:Polícia Militar
Foto:Polícia Militar

 O terceiro a ser preso foi Thiago Leonardo Costa que dormia em sua residência, ele confessou que portava a "arma" no momento do roubo. Por fim, diligenciou atrás do quarto envolvido identificado por Erick Ramos Pereira, que conseguiu empreender fuga pelo fundo da sua residência, não sendo alcançado. Na casa de Erick foram encontrados o dinheiro subtraído no Posto , como também as jaquetas utilizadas para a pratica criminosa.

Foto:Polícia Militar
Foto:Polícia Militar

"Mais uma vez mostramos que em Simplício Mendes não há moleza para infratores da lei, podem até tentar, mas nós estamos preparados para dar uma resposta rápida e eficaz a sociedade, colocando todos eles para responderem perante a Justiça" disse o tenente Damata.

Foto:Pollacia Polipicia
Foto:Pollacia Polipicia

Todos os acusados e os objetos apreendidos foram entregues na delegacia de Simplício Mendes para as medidas cabíveis.

Mais lidas nesse momento