Oito pessoas são presas por tráfico de drogas durante operação Dominó

O objetivo da ação é desarticular uma organização criminosa especializada em tráfico de drogas, roubos e furtos nas cidades de Uruçuí, Floriano e adjacências

Por Valéria Amorim,

A Polícia Civil do Piauí está cumprindo, na manhã desta quinta-feira (08), 14 prisões preventivas durante a operação Dominó. Segundo a Delegacia Geral do Estado, o objetivo da ação é desarticular uma organização criminosa especializada em tráfico de drogas, roubos e furtos nas cidades de Uruçuí, Floriano e adjacências.

Foto: Divulgação

"Além das prisões, nós estamos realizando a apreensão de armas e drogas nessas cidades. A operação começou em Uruçuí, onde aconteciam os pequenos furtos e o tráfico de drogas, mas descobrimos que a maior parte das drogas vinha de Floriano e por isso, o município também entrou nessa operação”, explica o coordenador das Delegacias Especializadas, delegado Jetan Pinheiro.

Foto: Divulgação

Ainda de acordo com o delegado, todos os mandados de prisões devem ser cumpridos até o final da manhã de hoje em Uruçuí, Floriano, São Raimundo Nonato e Teresina.

Até às 08h, oito pessoas já haviam sido presas pelas equipes da Polícia Civil.

Alguns dos presos. Foto: Divulgação

Comente

Pequisar