Nova fase da Operação Cerco Fechado prende 75 pessoas no Piauí

Com abrangência em várias cidades do estado, a operação também apreendeu enorme quantidade de materiais ilícitos

Por Redação do Portal AZ,

A Polícia Civil do Piauí intensificou suas operações na manhã desta quinta-feira (25) com o lançamento de mais uma fase da Operação Cerco Fechado. Até o momento, 75 pessoas foram presas em diversas cidades do estado, em uma ampla investida contra o crime organizado. As prisões foram acompanhadas de apreensões de armas de fogo, veículos e celulares.

Foto: ReproduçãoPrisão efetuada durante as ações
Prisão efetuada durante as ações

Segundo informações da Polícia Civil, um dos líderes de célula do grupo criminoso PCC, que atuava na região da Santa Maria do Codipi também foi detido nas ações.

Em Teresina, seis mandados judiciais foram cumpridos nas zonas Norte e Leste da cidade. Durante uma busca e apreensão em uma residência, uma pessoa foi presa em flagrante após a descoberta de uma pistola. Além disso, drogas foram apreendidas no Residencial Dilma Rousseff, na região de Santa Maria da Codipi, zona Norte da capital.

Foto: ReproduçãoMateriais ilícitos apreendidos
Materiais ilícitos apreendidos

A Operação Cerco Fechado, coordenada pela Delegacia-Geral, mobilizou policiais civis de unidades distritais, metropolitanas, especializadas e do interior do estado. As equipes cumpriram mandados relacionados a uma variedade de crimes, incluindo furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica, homicídios e outros delitos.

Aguarde mais informações...

Fonte: Com informações da SSP-PI

Comente

Pequisar