Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Criança de 11 anos é estuprada e assassinada pelo padrasto em Teresina

21/01/2008 • 11:48

O delegado Ademar Canabrava, titular do 7º DP, investiga o caso de uma criança de 11 anos, que foi estuprada e assassinada na manhã de hoje (21/01). O corpo foi encontrado dentro de sua própria residência, debaixo da cama, no Parque Alvorada, zona norte de Teresina. Alissandra Marques Mendes (foto à esquerda) teria sido estuprada e morta pelo próprio padrasto, conhecido como "Carlim" (foto à direita), que está foragido.

Às 4h da manhã, Maria Alessandra Marques Rezende, saiu de casa com “Carlim” para trabalhar. A filha, como de costume, ficou sozinha em casa. Todos os dias, às 8h, uma prima delas chega à casa para fazer companhia a criança.

Hoje, quando a moça chegou encontrou sangue espalhados pela casa e o corpo de Alessandra enrolado em panos, debaixo da cama.

O delegado Ademar Canabrava, titular do 7º DP, que fica a dois quarteirões do local do crime, encontrou um colete de mototaxista de “Carlim” sujo de sangue, a calça (exatamente a que ele estava usando na manhã de hoje quando saiu com Maria Alessandra) também estava na casa e suja de sangue. 

A casa estava trancada e ninguém mais tem a chave além da mãe da vítima, do acusado e da moça que olhava a vítima.

Os investigadores não têm mais dúvidas: “Carlim” saiu com a mãe da vítima, a deixou no local de trabalho dela, e de lá, saiu dizendo que iria trabalhar como mototaxista (profissão dele), mas, na realidade voltou para cometer o crime.

“Carlim” fugiu na moto Titan vermelha de placa LWM 1725, Teresina. Era a moto que ele usava como mototaxista.

Como ele apareceu na vida da família
Há dois anos, Maria Alessandra conheceu “Carlim”. Ele trabalhava em uma oficina de geladeira. E como não tinha casa, morava no próprio local de trabalho.

Maria levou “Carlim” para morar na casa dela, na Rua Antônio Monteiro, 1456, Parque Alvorada. Na casa, era Maria, a filha Alissandra e “Carlim”.

Na semana passada, Maria reclamou para a madrinha Maria dos Remédios Marques (foto à direita), 42 anos (que também é sua tia), que “Carlim” andava com ciúmes demais e ameaçava lhe matar.

“Acho que ele fez isso com a menina para se vingar da mãe”, disse Remédios.

A faca usada para sangrar Alissandra foi uma peixeira usada para cortar carne na própria casa.

Os primeiros exames já indicam que a vítima foi estuprada. Uma vizinha escutou gritos, mas pensou que fosse brincadeira.

O delegado Canabrava acredita que “Carlim” colocou um pano no rosto da menina e a estuprou, mas ela (vítima) teria o reconhecido e por isso foi morta. 

A moto que "Carlim" usava como mototaxista foi comprada pela mãe da vítima, que deu para ele trabalhar.

O clamor tomou conta da casa de Alessandra. A delegada geral Hildete Evangelista foi lá acompanhar passo-a-passo as investigações do caso e conversar com familiares. Garantiu que todas as providências serão adotadas.

Aissandra tinha passado de ano e iria estudar a 6ª série em escola particular do Parque Alvorada.



















  • Comentários

  • Facebook

DEBORA

postado:
24/10/2013 - 09:13
A cada dia as coisas pioram , isso desanima qualquer pessoa. mais oque adianta recorrer as autoridades? `temos que esperar a justiça mesmo de DEUS!

Carla Machado

postado:
11/03/2013 - 19:09
É UMA VERGONHA NO BRASIL NÃO TER PENA DE MORTE... É POR ISSO QUE ESTÁ UMA BAGUNÇA...DILMA DÁ UM JEITO, POIS ESSA BOLA É SUA!!! ATÉ QDO ESSES CRIMES IRÃO CONTINUAR... SE FOSSE EU PEGAVA ELE, ARRANCAVA OS OLHOS DELE, CORTAVA AS DUAS MÃO, OS DOIS PÉS, A LINGUA E O BILAU... QUERIA VER QUAL SERIA O CRIME QUE ELE IRIA COMETER!!

deise

postado:
24/12/2010 - 19:48
ajente ñ~pode pagar o maaau com o mau mas isso ja é d ++++++++++++ ne

jonas da conceiçao

postado:
13/12/2010 - 10:15
Seu remorço e a sua morte nao alivia o sofrimento da mae efamilia mas e um bao comsolo Tem q pagar

DENISSON

postado:
01/12/2010 - 01:37
ele vai ter o que merece

Cris

postado:
22/11/2010 - 22:20
Olha gente eu queria que ele fosse uma menina e fosse estuprado para ver o que é bom para toce que ele vai ter na cadeio,ui esse odinário.Gente Muito prazer Cristine e tenho 10 anos

tania c ferreira de oliveira

postado:
05/11/2010 - 14:35
quem tem que cuidar dele agora sao os presos fazer o mesmo que ele fez com a menina tem que mudar as leis do nosso pais ninguem aguenta mais isso quantas crianças vao ter que ser mortas para os governantes abrirem os ollos,se isso acontecese com algum familiares dele ai eles tomaria providencia acho todos os pedofilos tem mais e que morrer mesmo sao corvardes e nao tem pena das crianças nao tem justiça na terra mas tem no ceu nada fica empune deus ests vendo tudo isso

Sandra Moira

postado:
18/10/2010 - 13:14
o assino vai ser preso vcs vam ver o assasino não pos fotos da menina naun e´,grassas a deus

Doctors

postado:
01/04/2010 - 22:06
Tirar o coro dele Torturar Bem devagar e castrar Em praça publica Linchamento,Trabalhos forçados

PAULA VIRGINIA

postado:
16/02/2010 - 13:26
AINDA BEM QUE A JUSTIÇA EXISTE SEJA ELA AQUI FORA, OU SEJA DENTRO DA CADEIA, QUE ELE VIRE MULHERZINHA DOS PRESOS.

silvana

postado:
29/04/2009 - 22:52
As maes solteiras principalmente as que tem filhas tem que toma muito cuidado nao colocar qualquer homem junto das suas filhas para evitar esse tipo de sofrimento.Quem sou eu pra julgar alguem mais a maior culpada é a mae da criança qual é a mae que nao percebe quando á algo errado com seus filhos dentro da sua própria casa? E tem mais tem mae que da valor mais ao companheiro do que seu filho ai acaba acontecendo isso. Que isso sirva de liçao pra outras mães á tomarem cuidados com seus filhos.Meus cinsero pêsames á essa familia que deus vos abençoe.E vos dê muita força.

thais aline zanini festa

postado:
04/12/2008 - 09:12
isso é um abisurdo ele tambem tinha que morrer eu tenho a mesma idade do que ela,eles e um ordinario tomara que na cadeia ele morra coitada da mae da menina esse corno nao ve o sofrimento que causou na mae e se fosse vc ele no lugar da menina ele ia ver o quanto que é bom a morte ele nao tem que sair mais isso é um bandido que tem que morrer se eu fosse a mae eu me vingaria ate eu nao ver ele morto e broibia ele colocar o pe no meu portao,coitada da mae e da famia e ele vais esuprar gente da sua familia.

DY

postado:
02/10/2008 - 21:12
Ta na hora de colocar pena de morte no Brasil, pelo amor de Deus Esse cara deve morrer, ele deve ter algum desturbio mental, como é que pode fazer tanta crueldade assim?, ele deve morrer tbm.

postado:
24/09/2008 - 14:59
e bom fazer o mesmo com ele.

cacau

postado:
22/01/2008 - 00:27
E o pior, é que ainda vai aparecer uma pessoa pra defender esse bandido.
Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014