Troca de nomes no secretariado da PMT racha o apoio do PMDB a Elmano Ferrer

O PMDB voltou a se dividir no apoio ao prefeito Elmano Ferrer, por conta das exonerações do superintendente e do superintendente Executivo da SDR, respectivamente, Andre Nogueira e Tiago Falcão.

Esses nomes, que estavam na cota do deputado João Madison e do vice-governador Zé Filho, foram substituídos por pessoas indicadas pelo deputado Marllos Sampaio, candidato a vice-prefeito na chapa de Elmano. Para o lugar de André Nogueira, foi confirmada a professora Aline Oliveira, irmã da esposa de Mauro Sampaio, que por sua vez é irmão de Marllos.

O Portal AZ apurou que essa mudança irritou o vice-governador e o deputado João Madison que devem se reunir ainda hoje com os dirigentes do partido para uma tomada de posição. Nesse jogo, quem está ganhando os cargos são os irmãos Sampaio, segundo um dos peemedebistas.

Para apoiar Elmano Ferrer, o PMDB exigiu cargos que, no entanto, não estão contemplando a todos os dirigentes do partido.
Antes de fechar com Elmano, muitos desses peemedebistas, incluindo João Madison e Zé Filho, tinham opção pelo candidato tucano Firmino Filho.

Mais lidas nesse momento