Procurador eleitoral sugere a retirada da campanha ‘THE Amo’

O procurador eleitoral Alexandre Assunção sugeriu que a promotora de Justiça Clotildes Carvalho, no cargo de promotora eleitoral de Teresina, entre com ação para retirar do ar, por decisão judicial, a campanha ‘THE Amo’, alegando que as letras da forma que estão postas representam campanha indireta do candidato Beto Rego, do PSB.

A campanha THE Amo foi produzida pela Coordenação de Comunicação do Estado para homenagear Teresina no aniversário da capital. Segundo o Portal AZ apurou, o procurador alega que o The Amo é propaganda subliminar do candidato Beto Rego, do PSB, partido do governador Wilson Martins.

O Portal AZ não localizou nem a promotora Clotildes Carvalho e nem o coordenador de comunicação do Governo, Fenelon Rocha, para repercutir a sugestão do procurador Assunção.

Uma fonte do governo garante que a propaganda do THE AMO, simbolizada nas letras gigantes que estão espalhadas pelas praças e avenidas da cidade, foi criada pelo jornalista Fenelon Rocha em agosto do ano passado, para justamente homenagear a capital.

Mais lidas nesse momento