João Henrique ignora negócio do PMDB com PT e se lança candidato a governador do Piauí

O ex-ministro segue fazendo palestras pelo interior

Enquanto o governo do Estado negocia com o PMDB, que deseja a vaga de vice na chapa que irá concorrer em 2018, o presidente do Conselho Nacional do Sesi, João Henrique Sousa, “corre por fora” e se lança pré candidato ao governo do Estado.

João Henrique, através da Caravana Piauí em Movimento, tem andado pelas maiores cidades do Estado, onde se reúne com a população, empresários, lideranças e políticos, discutindo a situação do estado e as mudanças que são necessárias.

Caravana Piauí em Movimento em Parnaíba
Caravana Piauí em Movimento em Parnaíba

"Esse projeto que nós elaboramos, chamado Piauí em Movimento, é um projeto que vai desenvolver-se durante o ano de 2017 e que nós iremos estar nas 15 maiores cidades do estado, que reúnem 70% do eleitorado do Piauí”, afirmou João Henrique Sousa na página oficial do movimento na rede social Facebook.

A caravana já esteve no município de Parnaíba, onde atraiu grande público para a palestra do ex-ministro, e no próximo dia 28 de abril estará em Oeiras, no dia 4 de maio em Bom Jesus e 5 de maio em Corrente.

Na França, João Henrique trata de apoio à apicultores piauienses

O presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique de Almeida Sousa está hoje (19) em missão internacional na França onde reuniu-se com o presidente Bernard Cottrant e o diretor técnico internacional Phillipe Thevenet, da ECTI Associação Independente sem fins lucrativos reconhecida de utilidade publica membro da CESES – Confederação Europeia de “Senior Experts”.

João Henrique intermediou o apoio para a realização de consultoria ao apicultores do município de Picos -PI, e foi agendada a visita técnica para o mês de Julho.

Mais lidas nesse momento