João Henrique recebe pré-candidatos do PSDB e do PSC

João Henrique está mobilizando as bases do MDB em torno da tese de candidatura própria do partido ao Governo do Estado

O presidente nacional do Sesi (Serviço Social da Indústria), ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa (MDB), se reuniu na manhã desta quinta-feira (18) com o deputado estadual Luciano Nunes, pré-candidato do PSDB a governador do Estado nas eleições de outubro próximo, e com o presidente regional do PSC no Piauí, advogado Valter Alencar Rebelo.

João Henrique e Luciano Nunes (Foto: Divulgação)
João Henrique e Luciano Nunes (Foto: Divulgação)

João Henrique está mobilizando as bases do MDB em torno da tese de candidatura própria do partido ao Governo do Estado e tem se reunido com lideranças de outros partidos para discutir a conjuntura política e possíveis alianças. Na reunião, Luciano Nunes disse que está visitando lideranças políticas do Estado para falar da estratégia do PSDB de lançar candidato a governador e discutir as perspectivas dos partidos da oposição.

João Henrique e Valter Rebelo (Foto: Divulgação)
João Henrique e Valter Rebelo (Foto: Divulgação)

Valter Rebelo estuda a possibilidade de também se candidatar a governador. João Henrique disse que as conversas foram bastante proveitosas. Ele defende o lançamento de várias candidaturas da oposição para levar a eleição para o segundo turno. “O importante é que no segundo turno os partidos da oposição estejam unidos para que possamos iniciar, a partir das eleições, o processo de mudança no Estado”, adiantou.

Mais lidas nesse momento