Margarete agradece apoio de prefeitos e rebate declaração de emedebista

“Não se deve fazer pouco caso da manifestação dos municipalistas”, disse a governadora

Depois de desdenhar do apoio municipalista á permanência de Margarete Coelho na vice-governadoria de Wellington Dias (PT) o deputado estadual João Madison (MDB) tomou o troco. O “contra-ataque” foi da própria vice-governadora.

“Prefeito é importante, mas sabemos que tem prefeitos aí que não estão bem na fita. O povo na hora de votar para senador e governador é diferente de deputado federal e estadual”, disparou o emedebista em entrevista veiculada na TV Cidade Verde na tarde desta terça-feira (12). Ele fez referência ao evento promovido ontem (segunda-feira) pelo Progressistas com a presença de mais de 100 prefeitos para o movimento “Fica Margarete”.

Margarete Coelho, vice-governadora do Estado (Foto: Divulgação)
Margarete Coelho, vice-governadora do Estado (Foto: Divulgação)

Também à Cidade Verde Margarete rebateu Madison dizendo que “não se deve fazer pouco caso da manifestação dos municipalistas”.

“Da minha parte todo o respeito e da parte da família progressista também todo o respeito [ao movimento]. Extremamente agradecida e confortada com o apoio que recebi ontem de tantos prefeitos. Acho o movimento importantíssimo, são lideranças representativas dentro dos seus próprios partidos”, completou a vice-governadora.

A troca de farpas entre MDB e PP é antiga e o motivo nunca mudou: é a disputa pela vaga de vice na chapa comandada por Wellington Dias (PT). Enquanto os progressistas pretendem continuar sendo representados no cargo por Margarete Coelho, os emedebistas pretendem substituí-la pelo deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado Themístocles Filho.

Mais lidas nesse momento